julho 17, 2016

Hidratação Profunda MOUSSIE da FIOVIT - 3 Minutos Magicos (Resenha)



Olá Galerinha!
Hoje eu vim fazer um resenha deste sachê de hidratação que achei no mercado é nunca tinha usado. Ele promete na embalagem revitalização intensa, hidratação profunda, reparação e umectação para os cabelos.
No caso que estou fazendo um cronograma capilar, usei ele na fase de hidratação. Como diz na embalagem ele e um produto de 3 minutos nos fios e isto que me interessou muito pois estou com o tempo corrido e no banho mesmo posso aplica.



Ele tem uma consistência bem maleável, nem muito durinha e em mole demais, gostei pois aplique com um pincel e deu para aplicar no cabelo todo numa boa. Deixei ele nos fios por 3 minutos e enxaguei bastante e apliquei uma condicionador para cela as cutículas dos fios para a hidratação durar por mais tempo.
Deixei secar naturalmente e aqui está o resultado.


Cabelos bem sedosos e brilhantes.
Ele custou aqui em Belo Horizonte, R$2,99 e para mim foi uma ótima hidratação imediata.
Para quem não tem muito tempo é uma boa escolha para hidratar as madeixas sem ter desculpas. Rsrs...


Bora comentar as galerinhas que já usarão este produto e dizer se gostou ou não do produto.




Um comentário:

  1. Muito bom... Amei esse sachê! Uso henne também e com essa hidratação de 3 minutos mágicos! Perfeitamente mágicos...

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me