março 08, 2013

Henê e Casting Creme Gloss são compatível ?


Vendo que muitas meninas estava com duvida se podia ou não usar Casting Creme Gloss, eu entrei em contato com a empresa L'Oréal Paris, via e-mail e eles me responderão se pode ou não ser aplicado henê com tintura Casting Creme Gloss.

RESPOSTA DA EMPRESA POR E-MAIL



Olá, Aline.
Agradecemos a preferência pela marca L'Oréal Paris.

Casting Creme Gloss, é uma coloração creme duradoura sem amônia que não resseca os cabelos, com proposta de clareamento de 1 tom a cor natural, com cor ultra-brilhante e reflexos visíveis, proporcionando um efeito natural e cobertura de até 70% fios brancos.

No entanto, ressaltamos que cabelos com relaxamento apresentam uma estrutura modificada e de um modo geral podem ficar também mais sensibilizados, podendo até partir após novo processo químico, dependendo do grau de sensibilidade do fio de cabelo.
Na embalagem do produto consta a informação para não utilizá-lo se os  cabelos foram coloridos, com coloração progressiva ou à base de sais metálicos e aplicação de henê.

Para uma maior segurança consulte o fabricante do produto de relaxamento utilizado e/ou o profissional que realizou o serviço técnico para identificar a compatibilidade do relaxamento aplicado com Casting Creme Gloss.

Ficamos à disposição para outras informações.

Um abraço,


Ronny Marques
Contact Center
L’Oréal Paris

Conclusão:
Usa quem quiser, pois a empresa fala que não é compatível.
Eu como zelo muito o meu cabelo não arisco, pois a pior coisa e ter cabelos quebradiços.
Então meninas na minha opinião não usaria, mas fica por suas conta e risco usar.


 


18 comentários:

  1. Se não é compativel não é pra ser usado mais as meninas não querem saber não uso nada que venha me dizer que não é compativel com o negão amo meu cabelo

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao arrisco usar ja que a empresa que fabrica ja diz que nao e compativel entao nao se deve usar! eu adoro meu cabelo e nao coloco nele nada doque eu tenha certeza que vai danificar ele! adorei o seu poste pois assim fica bem claro que nao se pode usar tinta em cabelo henezado bjao

    ResponderExcluir
  3. Aline antes eu usava esse produto era chocolate glace uma cor linda eu amava. Começei usar a tal progressiva parei de usar, minhas cabelereira disse não é compativel e vale mais a pena usar mesmo a tintura normal, queee como assim? falei para ela. Fiquei com medo não uso mais nada para pintar fica a cor natural, por enquanto rs
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca, não sabia que tinha meninas que usavam essa tintura... que perigo!!! Se ela não quebrar, com certeza vai ressecar! Meu cabelinho de henê é muito lindo e o henê por ele mesmo já me deixa satisfeita!

    http://toquepessoa.blogspot.com.br/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu usei a tinta casting creme gloss, na cor Granada esta semana e nao aconteceu nada de ruim com o meu cabelo.
    Usei hene por mais de 7 anos e minha ultima aplicação foi há 6 meses.
    Eu não recomendo a mistura de qualquer química com o hene, pois cada cabelo responde de uma forma.
    Como eu não uso o hene há 6 meses, meu cabelo estava ressecado e muito quebradisso. Com a Casting creme gloss da L'oreal o cabelo ficou lindo, brilhoso e cheio de vida, mas a cor não pegou de jeito nenhum. Vou continuar usando, para ver se vai colorir, porque meu cabelo já é nesta cor (Cobre) e eu quero que fique no mesmo tom de antes. Só estou usando por que como parei como hene a raiz esta toda clara. Gostei muito do resultado da Casting creme gloss.
    Achei o seu post é muito interessante e esclarecedor, afinal o cabelo é a moldura do rosto e quem usa o hene sabe o quanto esse cabelo fica bonito. Meus parabéns, seu blog arrasou com este post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida... como vc mesmo disse o cabelo e a moldura do rosto, então temos q cuidar dele direitinho. bjos flor!!!

      Excluir
  7. Gostaria de saber se o henê é compatível com a guanidina e progressiva?. Pois tenho os dois no cabelo mas , quero largar essas químicas e usar henê..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Fabiana o henê e compatível a qualquer química q vc tenha aplicado antes dele, mas depois q vc aplicar e estiver utilizando ele, vc não podera mais trocar por outra química. Antes de começar a usar o henê eu recomendo que vc faça umas cauterização nos fios para ele ficar forte e saudavel, pois tda química danifica muito os fios. Depois de 45 dias de tratamentos diarios de hidratação, nutrição e reconstrução vc aplica o henê ... assim vc vai ter o cabelo saudável e bonitos... livre de quedas e quebras.

      Excluir
  8. Oi,
    Uso Hene a seis anos, mais tenho muitos cabelos brancos, e o hene nao pinta direito! o que devo fazer

    Beijo, Renata.

    ResponderExcluir
  9. Já usei henê, pintei com natucor e casting creme gloos e não quebrou, ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usosu a casting creme gloss, e não quebrou🤔 mas se nas informações fala que não é compatível, então eles estão mentindo? 🤔🤔

      Excluir
  10. Eu só uso natucor e fica perfeito!Uso henê a uns 10 anos e nao tenho reclamação nemhuma!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente eu fiz aplicação de hena a 9 meses atrás e usei a casting creme gloss e não aconteceu nada e também não deixou meus cabelos recedos e nem quebradisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mandam usar natucor, como se natucor cobrisse cabelos brancos. Pois fica castanho e gruda mais napele do que no cabelo.

      Excluir
  12. Olha, a incompatibilidade que está na caixa do produto, se refere a todas as químicas de relaxamento, não é só sobre o henê. Agora, chamar a amiga de mentirosa, so3porque ela usou e não quebrou, é uma falta de educação que não tem como aceitar.

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me