Nutrição poderosa com óleo de coco e óleo de ricino

Nutrição para cabelos ressecados e maltratados por químicas

Sempre usei o óleo de rícino para fazer nutrição nos fios. Mais depois de tanto ouvir falar de óleo de coco nos fios eu fiquei curiosa para usar. Ai comprei o óleo de coco e como sempre faço uma nutrição nos fios a cada uma vez na semana usei ele com o óleo de rícino junto.




Minha misturinha que deu super certo foi.
- 01 colher de sobremesa de óleo de rícino
- 01 colher de sobremesa de óleo de coco
- 02 colheres de creme de sua preferencia

Fiz a misturinha e apliquei nos fios já lavados com shampoo e úmidos. Pois assim a aplicação e bem mais absolvida no fios. Eu deixei por 1 hora nos fios, mais vocês podem deixar 30 minutos caso não tenha tempo. Enxaguei bastante retirando todo o creme dos fios. No meu cabelo não ficou oleoso os fios pois usei bem pouco óleos. Pois o que faz a diferença não é a quantidade e sim a qualidade do produtos e estes óleos são todos óleos 100% puros então são bem consistente e potentes.
No meu cabelo achei maravilhoso pois ele ficou soltinho e brilhantes, sem falar nas pontas lisas e bem nutridas. Para quem está com os fios ressecados é uma boa solução, mas lembre-se que não basta nutrir, tem que também esta sempre hidratando e reconstruindo os fios para ter um cabelo de Diva.



Comentários

Postar um comentário