novembro 19, 2013

Mega nutrição para os fios apos ter henezado (usado química)

Meninas hoje vim dar á vocês uma dica minha para nós que usamos químicas (henê) semanais, e com isto o cabelo tem de ressecar após a aplicação não é?!?

Mas um dias deste fiz uma misturinha que ajudou meu cabelo a ficar maravilhoso assim que apliquei o henê do cabelo. Estou fazendo sempre que aplico o henê e o resultado esta sendo maravilhoso. Pois meu cabelo esta bem tratado e nutrido, e sem nem um ressecado das pontas a raiz. Isto para muitas meninas é o sonho né, para mim esta sendo a realidade.

Lembrando, que cada cabelo reagem de uma forma. Então não podemos dar a certeza que dará certo em todos os tipos de cabelo. Mas vale a pena tentar... Estou amando meu cabelo com esta misturinha.

Você vai precisar:
- 01 colher de óleo de rícino

- 01 colher de óleo de tutano 100% natural ( caso queira aprender fazer é só entrar AQUI )

- 01 colher de óleo de coco 100% natural (caso queira aprender fazer é só entrar AQUI)

- 02 colheres de óleo de canola

- 02 colheres de mascara de nutrição capilar





Neste caso é só misturar todos os ingredientes acima e após retirar o henê dos cabelos somente com shampoo, retire um pouco da água do fios e aplique a mistura no cabelo todo da raiz as pontas e deixe agir por 45 minutos. Depois ao retirar eu indico que lave novamente com o shampoo para retirar o excesso do óleo do cabelo. Neste caso eu uso o shampoo diluído com água para não abrir muito a cutículas e assim não sair os nutrientes que acabamos de repor nos fios. Depois eu aplico o condicionador 2x no cabelo deixando por 2 minutos para ele poder fechar a cutículas dos fios deixando ele protegido e que os nutriente não perca rápido.

Deixei secar ao natural e meu cabelo ficou perfeito, sem nem um ressecamento em todo os fios. Eu faço sempre que aplico o henê e o resultado e um cabelo bonito, liso, brilhante e sedoso.

Faço aplicação de henê em gel uma vez na semana, e com isto faça tratamento diário para não deixar perder a leveza e a saúde natural do cabelo quimicamente tratados.


 

 

2 comentários:

  1. oi aline tudo bem
    aline eu uso hene a uns 6 meses mais não consegui ainda tirar as ondas da raiz ,você pode me indicar alguma loja aqui em bh em que eu possa ta comprando o hene em po. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Aline amei a sua dica de nutrição

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me