novembro 22, 2013

Creme de óleo de coco - Nazca Power Profissional Oils

Sem sal e sem corantes, o creme de tratamento intensivo é ideal para cabelos secos e áspero.

Por ser um tratamento intensivo ele tem seu resultado em apenas 3 minutos, sendo assim muito pratico para aquelas horas que não temos tempo de fazer aquelas hidratações demoradas.

Usei ele por uma semana posso falar que ele não deixa a desejar. Não é umas daquelas nutrições porreta que derrete os fios. Mas ajuda naqueles dias que esta sem tempo de fazer uma nutrição profunda.


 
 

Contem 300g.

Ele deixou meu cabelo super cheirosos e sedoso. Indico para quem esta precisando de uma nutrição leve, só para manter os fios nutridos.

Custou na base de R$ 6,99 e para mim não foi tão caro assim. Pois o resultado é bom.


APROVADO POR MIM.

Grata;

Aline Bombom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me