novembro 22, 2013

Presentinho que eu ganhei da minha amiga Lilian Reis

Tem um mês que eu estava ansiosa para a chegada dos meus presentinho que minha amiga Lilian Reis e parceira do grupo do facebook "Henê entre amiga" mandou para mim.

Foi dias de angustia, mas chegou e eu adorei cada um dos mimos...

Como aqui em Belo Horizonte não é fácil de encontrar alguns henês ela fez questão de mandar para mim lá de Salvador alguns henês para mim e algumas coisinhas de maquiagem também. Pois tenho duas paixão que é trabalhar com cabelo e outro e as maquiagens que para mim e como uma terapia. Rsrsrs!

Amei cada coisinha que ela me enviou e estarei fazendo resenhas dos henês para quem ainda não conhece e me segue aqui no blog.



Obrigado a Lilian e também as meninas lá do grupo, pelo carinho que tem por mim. Tento fazer de tudo para ajudar todas as vocês. tem dia que não consigo atender a todas, mas me perdoe.

Já tem um mês que os presentinhos chegarão, mas só agora tive tempo de postar meu post falando do meu presentinho. Pois sou blogueira, mãe, esposa e ainda tenho que cuidar da casa e principalmente de mim né... Então fica aquele corre corre. Mas tento dar a atenção a todos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me