Henné em pó Alizador Negro com henna da índia (Sunset) - RESENHA





Hoje eu apliquei o henê alizador negro em pó que minha amiga lilian Reis me mandou de mimo. Por ser em pó eu fique com um pouco de receio pois meu cabeo e fino e fiquei com medo dele quebrar. Sem falar que muitas meninas tiverão reação alergica do componente que ele contem.

Então antes de usar eu li toda as advertência e precaução antes de usar, e também fiz o teste a prova de toque, para ver se eu tinha alergia dos componentes que tem nele. Graças a Deus deu tudo certo e depois de algumas horas eu começei a preparação dele.

Modo de preparo se encontra no verso da caixa, tento dois tipos de modo de preparação. Com água em banho maria e com a mistura de creme.

Eu escolhi fazer com 210ml de água em banho maria até ele ficar em uma concistencia de um doce pastoso. Mas não é para comer tá rsrsrsrs! Brincadeira rsrs!



 
 
Apliquei em meu cabelo seco e deixei por 1 hora e meia, pois eu tinha compromisso e não pode deixar por mais tempo. Mas na caixinha pede de 60 a 90 minutos.
Vou deixar em baixo algumas coisas que vem na caixinha para vocês.
ADVERTÊNCIA E PRECAUÇÃO DE USO:
Não aplicar o produto se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Não recomendamos o uso por gestantes. Este produto só pode ser usado para o fm que se destina, sendo perigoso qualquer outro uso. Cuidado: Contém substâncias passiveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Pode causar reação alérgica. Antes de usar, leia o verso da caixa e faça um teste da prova do toque.
Em caso de cabelos tratados com permanentes, água oxigenada, guaridina, relaxante e alisantes em geral. Aguardar 6 meses da última aplicação para o uso do henné.
COMPOSIÇÃO: Starch, chloride ammonium, cupric sulfate, pyrogallol e henna.

 
MINHA AVALIAÇÃO REFERENTE AO PRODUTO:


Eu gostei da consistencia qu ele fica ao fazer em banho maria, e para aplicar foi bem tranquilo. Não ardeu e nem pinicou, isto é um ponto positivo a ele. Também na hora da lavagem foi bem tranquilo pois saiu direitinho, sem deixar meu cabelo poroso e aspero. Ele deixou meu cabelo bem pretinho e isto eu amei, pois meu cabelo ao natural e bem clarinho e isto dificulta um pretinho azulado... mas com ele meu cabelo ficou bem pretinho. Apiquei em todo o cabelo, pois tem mais de 6 meses que eu não aplico em todo comprimento. Pois sempre faço só aplicação de raiz, pois meu comprimento á esta 100% liso.
Para mim ele foi maravilhoso. Não tenho nada a reclamar dele, amanha farei uma boa nutriçao para ajudar meu cabelo ficar 100% saudavel e maleavel.

APROVADO
Caso em sua cidade não tenha este henê e você queira esperimenta-lo eu endico uma lojinha virtual que eu conheço e compro com ela que é a "Casa do henê", lá vc vai encontrar varios tipos de henê com preços bons e com frete bem em conta. De uma passadinha lá...

E só vim aqui que você entra lá na lojinha ---> CASA DO HENÊ
 
Bjinhos!!!
Aline Bombom
 



Comentários

  1. oi aline, esse eu ainda não usei, já usei o da india da mesma marca e o meu ficou com essa mesma cor, só que eu deixer passar um pouquinho do ponto e ficou um pouco duro, mas deu pra passar legal , adorei sua resenha bjs
    aprendendoaficarbonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm deixei passar um pouco do ponto, pois ficou muito pastoso, da próxima vou deixar mais ralinho para ver se fica melhor. Bjinhos!

      Excluir

Postar um comentário