outubro 27, 2013

Bio Blindagem - Concentrado de queratina vegetal

Vocês já ouvirão falar de Bio Blindagem?

Ela não é nada mais de uma reposição de queratina, e no caso esta que estou apresentando ela é vegetal. Ela é da Linha KERAMAX linha proficional.

Sua entenção é, renova a textura dos cabelos hidratando e restaurando as camadas internas dos fios, graça ao poder da Bio queratina vegetal.


 
Com ele seu cabelo é tratado de dentro para fora, e seu resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica litetalmente "blindado" contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados, macios, mantendo o equilíbrio e preservando estrutura capiar.
No caso ele seria uma recostrução capilar, que no meu caso uso uma vez ao mês, para ajudar meu cabelo a reagir contra o meus tratos que a químicas deixa nos fios. Pois com ele meu cabelo fica saudável e com vida.
Modo de uso:
Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o concentrado de Bio queratina no comprimento e pontas do cabeo. Evite passar no couro cabeludo. Espalhe e massageie mavha por mecha. Deixe agir por 1 minutos e enxágue. Em seguida, aplique uma mascara de tratamento, deixe aguir por mais 10 minutos e enxágue bem.
Para mim, foi muito bom este produto em meu cabelo. Pois deixou meus fios sedoso e alinhado. Indico ele para aquelas meninas que esta com os cabelos danificados e com corte químicos. Pois ele pode ser usado por pessoas que usa henê e proressivas tbm. Fazendo a cada 15 dias para cabelos muito danificado e a cada uma vez ao mês para cabelos que está saudável, mas que quer manter os fios alinhado e restaurado.
Grata;

 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me