setembro 07, 2013

Olá meninas e meninos...

Hoje o papo vai ser diferente, é que estou vendo muito disputa de meninas referente ao henê. Hoje em dia as coisas está bem mais avançada e com isto hoje encontramos no mercado muitos produtos que são compatível com o henê. Mas vale lembrar quem as vezes o cabelo da pessoa não está numa situação boa para ser aplicado uma química em cima de outra né!
Isto só a própria pessoa ou uma profissional que vai saber se o cabelo vai aguentar ou não outra coisa por cima. Mas por isto que existem o teste de mechas, para ver se o produto em contado com o fios vai danifica-lo ou não.
No mercado cosmético hoje estão tendo vários tipos de henês, e com ele cada um tem sua formula, mas com um componente que é essencial para todos os henês que é o piralogol que é a formula que dar ao henê o tingimento preto e liso dos cabelos. Então vamos achar henê de todas maneiras, mas temos que lembrar que também existem  vários tipos de cabelos... por isto que tem algumas que não dar certo com um tipo de cabelo.
Eu por exemplo, não gosto do henê absoluto. pois ele deixa um cabelo com uma textura ressecada, e sem falar que meu couro cabeludo fica irritado ao usar ele. Tem também o henelisa que me dar queda e quebra no meus fios. E por isto não quer dizer que por não gostar vou crucificar quem gosta dele né. Pois nós estamos atrás do mesmo ideal, que é cabelos liso e pretinho... pois cabelos saudável só vamos conseguir se tratamos dele com hidratação, nutrição e reconstrução. Pois são alimentos que o cabelo necessita para deixa-lo lindo e saudável.
Digo a todas as meninas que me procura para tirar duvidas de henê, que cada uma tem que achar o henê perfeito para seu cabelo, e assim que achar continue só com ele todo o tratamento do alisamento. Pois assim você vai ver um resultado mais rápido e seguro. Não existe para mim o melhor henê e sim o henê que dar certo para certo tipo de cabelo. Sei que posso ser crucificada por postar isto no meu blog, mas esta e minha opinião e aqui é minha pagina onde tenho o direito de escrever o que penso né... Sou henezada com orgulho é não escondo isto de ninguém, adoro todas as meninas que me segue tanto do grupo do facebook quanto aqui no meu blog. Respeito todas as opiniões alheias das pessoas, por isto quero que respeite a minha também, pois não estou aqui para competir que é melhor e nem qual henê e o melhor, e sim ajudar a quem não sabe a ter um cabelo bonito e saudável como o nossos. O que eu sei quero passar para frente para ajudar outras que ainda não sabe. Pois não ganho nada em troca a não ser amigas e felicidade de ver a pessoa feliz por ter conseguido um cabelo do seu sonhos.

Este texto foi só um desabafo meu, para dizer que existem vários tipos de Henês e cada um tem direito de gostar de qual ela quiser... mas o foco é só um: "cabelos pretos e liso".

 
 
Aline Bombom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me