Creme de hidratação profunda TRE Semmé - Resenha

Olá meus leitores...

Olá eu aqui de novo... rsrsrs!
Agora vim falar da minha opinião, referente ao creme de tratamento TRE Semmé hidratação profunda. Sua formula contem vitamina E e ômega 3. É daqueles que você pode deixar por 5 minutos e enxaguar, como diz no rotulo. Mas eu sempre deixo por 30 a 45 minutos, quando eu não esqueço e deixo passar por mais tempo. rsrsrs!!!
Ele é usado em meu cronograma capilar na lista de hidratação que são 1 vez na semana que as vezes é na segunda ou na quarta feira.


COMO APLIQUEI A HIDRATAÇÃO:

  1. Lavei com shampoo transparente da linha SEDA cabelos oleosos ( vidro amarelinho)
  2. Apliquei o creme de tratamento em todo os fios e coloquei a toca térmica por 1 hora (fiquei de papo no facebook e esqueci da horas) rsrsrsrs!
  3. Enxaguei e condicionei com SEDA Liso perfeito e sedosos. Gosto de usar ele pois, ele tem ativos que fecham a cutículas dos fios deixando a hidratação por mais tempo no cabelo.

RESULTADO DA HIDRATAÇÃO:

 
Cabelo brilhantes, sedosos e super macios ... Não precisa de mais nada né!
 
APROVADISSIMO
 

 
Até mais ...
Bjinhos !!!
Aline Bombom...

Comentários

  1. Que bom que você se deu bem com essa hidratação...
    Eu quero comprar a hidratação da nova linha, será que tem o mesmo cheiro dessa ai?

    ResponderExcluir
  2. Deve ser cheiroso tbm amiga, pois esta marca, os produtos tem cheiro ótimo. Mas lembre-se que não podemos olhar só o cheiro dos produtos né... rsrsrs!!! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o cheiro não quer dizer nada sobre a qualidade do produto, mas existem alguma fragrâncias que eu enjoo, e aí eu não torno a usar de jeito nenhum.
      Já usei a hidratação profunda dessa marca, logo quando foi lançada e o cheiro não me agradou. No inicio todas as linhas tinham o mesmo cheiro, agora eu já não sei... por isso que perguntei sobre o cheiro.
      Você sabe me informar se essa nova linha é o mesmo cheiro das outras??
      Bom fim de semana:)

      Excluir
    2. Ainda não usei esta nova linha flor, então não saberei de falar...
      Bjinhos!!!

      Excluir

Postar um comentário