setembro 11, 2013

Garnier Fructis Super óleo 8 - Resenha

Tratamento condicionante para todos tipos de cabelo
Enriquecido com os preciosos óleos de Argan e Camélia, ele proporciona 8 poderosas ações em 1 só gesto para uma transformaçãoo instantânea dos seus cabelos. Sua fórmula com UV e com textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar. Contem termoproteção até 230°C , agindo também como Blindagem e selagem das pontas ... sem falar, que também ajuda controlar o frizz, nutri os fios dando mais brilho ao cabelo. Contém 100ml de produto.


 

MINHA OPINIÃO
Para mim que uso henê, ele foi maravilhoso, pois deixa meu cabelo leve e bem nutrido. Uso ele como aparador de pontas e como protetor termico ao secar meu cabelo no secado.

Meu cabelo melhorou muito depois que comecei a usar ele. Para mim está sendo o melhor de todos que já usei. Sem falar que uso todos os dias e ele rende bastante pois são algumas gotas que já faz o efeito desejado. Cabelo leve, nutrido, macio e cheiroso, sem falar do brilho espelhado que deixa.
 
MODO DE USAR:
 
 
Aplique 3 a 4 pressões nos cabelos secos ou molhados com 3 possiveis formas de uso:
 
 
PRÉ-SHAMPOO (para uma nutrição intensa)
PRÉ-ESCOVA (sem enxágue, nutre, protege e facilita a escova)
FINALISADOR (cuidados diário sem enxágue)




APROVADISSIMO... RSRS!!!
 
 
Até a proxima!!!

Bjinhos!
 
Aline Bombom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me