julho 05, 2013

Bate papo ao vivo todas as sextas sobre Henê & Tratamentos Capilares




Olá minhas seguidoras linda!!!


Hoje vim aqui, para convidar vocês para um “Papo de amigas”.
Sim... Um papo só de garotas que usam henê e fazem tratamentos para ter um cabelo liso e maravilhoso. Este bate papo vai acontecer todas as sextas feiras lá no grupo do facebook as 15 hs.
Vai está eu a Aline Bombom, Lilian Reis entre outras garotas henezadas que não larga a mão de um cabelo liso e saudável. Pois não adianta um cabelo liso, se também não for saudável não é?!





Estarei esperando tdas vocês lá!!!
Eu ou a Lilian Reis vamos mandar um post avisando quem vai participar do bate papo, assim saberemos quem quer entrar no nosso papo de amigas e assim chamamos.
Não perca, pois lá poderar tirar todas as suas duvidas sobre o henê e sobre tratamentos de quedas,quebras e muito mais...

Fique com Deus e aguardo todas vocês lá...
Bjos e até mais...

Att;



2 comentários:

  1. que pena que é as 15 só saio do trabalho as 20,30, mas depois vocês contão tudo pra mim, um grande beijo...

    blog aprendendoaficarbonitas.bogspot.com

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me