julho 03, 2013

Mega reconstrução para pontas ressecadas e asperas



Sempre tive muito cuidado com o meu cabelo, pois para mim ele é a moldura do rosto.
Semana passada apliquei normalmente o henê pelúcia forte em minha raiz e não levei ao comprimento para não ressecar. Mas no dia seguinte eu apliquei o tônico capilar, para fortalecer os fios... foi ai meu erro ma hora da aplicação. Pois o tônico e recomendado aplicar somente na raiz e não levar ao comprimento pois o álcool que tem em sua composição pode ressecar muito os fios e ressecar as pontas.

E foi isto que aconteceu, por descuido meu as minhas pontas recebeu um pouco do tônico capilar e ficou super ressecado, com aspecto palha de aço. Nossa entrei em desespero pois meu cabelo tava bem tratado. Como estou deixando meu cabelo crescer, não pensei em cortar a parte ressecadas, pois elas estava danificadas, mas não a ponto de cortar.

Ai resolvi fazer uma mega reconstrução nos fios ...
Usei tudo que já tinha na minha casa mesmo, e tudo baratinhos....




PRODUTOS:

01 Shampoo anti-residuo
01 Shampoo de reconstrução ( Seda S.O.S Reconstrução )
01 Mascara de reconstrução (Seda S.O.S Reconstrução)
01 Queratina líquida
01 Condicionador  (Seda S.O.S Reconstrução)






MODO DE APLICAÇÃO:

01° apliquei 02 vezes o shampoo anti-residuo, e 01 vez o shampoo de reconstrução.
02° Em um recipiente de plastico coloquei 02  colheres cheia da mascara de reconstrução e 01 colher de queratina líquida e apliquei em todo o meu cabelo, deixando por 10 minutos.
Enxaguei e apliquei o condicionador da mesma linha Seda reconstrução capilar.

Gente meu cabelo ficou maravilhoso, deixei secar ao natural...



Com cabelos macios, sedoso e brilhantes, sem falar as pontas que esta lisinha e hidratadas. Eu não postei fotos, pois minha câmera está estragada...
Mas poço dizer com minhas palavras que ele é maravilhoso e eu aprovo...





 Até mais...
Bjinhos a cada um de vcs!



Um comentário:

About Me

@Way2themes

Follow Me