julho 08, 2013

Base líquida Oil-free da Marchetti

Olá queridos leitores...


Hoje vamos falar um pouco sobre produto para o rosto, pois não adianta ter um cabelo lindo e um pele mau feita.

Alguém ai já ouviu falar da base Marchetti ?


Ela é uma base com cobertura média, com duração de mais ou menos 6hs...
Por ser uma base oil-free, ela é super recomendada para peles oleosas e mista, pois deixa a pele matte e sem qualquer brilho.
Faz um ano que estou usando está base, e estou amando.
Ela vem com 35ml de base e para mim que uso pouca quantidade, ela dura bastante tempo. Aqui em minha cidade ela está custando R$20,90. 


Meu n° e o 07, é um pouco mais escura que minha pele, mas eu uso com um pouco de creme para o rosto que também é oil-free e tudo fica maravilhoso e dura mais tempo na pele.
Adoro esta base e recomento a todo que não precisa de uma base muito pesada.




Marchetti Cosméticos...
Tel. SAC: (54)3331.5588
www.marchetti.com.br

Att;
Aline Ferreira (Bombom)
Facebook: http://www.facebook.com/aline.ferreiraguimaraes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me