maio 13, 2013

Solução para cabelos ressecados



Olá meninas e meninos...


Hoje eu vou falar dos cabelos ressecados e com pontas duplas

Muitas gente reclama muito referente as pontas espigadas não é?
Quem usa quínica então e pior ainda, então pesquisando na net a uns 5 meses atrás, aprendi uma umectação com azeite de oliva que me ajudou bastante com a minhas pontas. Eu uso alisamento e como toda quínica danifica os fios os meus estava muito ruim, e então ao ver um blog que ensinava a fazer esta umectação que poucos sabem o que significa, eu fiz e hoje vim trazer para vocês a maravilha receita que deixou meus cabelos livre das pontas duplas e fios ressecados.

O azeite de oliva possui vitaminas A, D, K e E, e é um poderoso antioxidante. Deixando o cabelo com maciez e com um brilho lindo.




Você vai precisar de uma quantidade suficiente para aplicar no comprimentos dos fios e principalmente nas pontas... Aqueça ele em banho maria ou no micro-ondas, deixe ele mormo e aplique nos cabelos mechas por mechas, e não esqueça de enluvando mecha por mecha pois isto ajuda o produto entrar nos fios. Coloque um papel alumínio no cabelo ou uma toca de alumínio, por 1 hora e depois lave normalmente com shampoo e condicionador normalmente.

Você pode fazer a umectação em 15 em 15 dias se o seu cabelo for muito seco e 1 vez por mês se ele for oleoso.

Como estou fazendo no meu cabelo em 15 em 15 dias, posso falar que meu cabelo melhorou uns 90% as pontas ressecadas e sem falar que estar deixando meu cabelo com um brilho lindo. O cheiro do azeite sai na hora da lavagem, então não se preocupe que você não vai ficar com o cabelo fedendo. Rsrsrs...
Espero que você tenha gostado da minha dica...
Bjos e até a próxima !!!


Aline Ferreira...












 


2 comentários:

  1. Gostei muito do post, parabéns, bjs... se inscreve no meu blog tbm http://maniasdeelaine.blogspot.com.br/, aguardo uma visita ok, bjs...

    ResponderExcluir
  2. ótima dica!

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me