maio 23, 2013

Henê - Ampola OX Oils Nutri Infusion


Olá amigas e amigos...
Tava eu ontem numa farmácia a procura de um creme de hidratação, foi ai que eu encontrei este produto aqui. 





Eu já tinha visto ele em um grupo deste do facebook que eu participo, mas não dei tanta importacia a ele não. Mas lendo o rotulo dele e vendo o que ele oferece eu acabei levando ele... pois já vi muitas gente nos blogs falam muito bem dele, sem falar do preso que estava super bom também. Pois comprei ele de R$ 4,09 e ele é de R$ 17,89 em algumas lojas e farmácias aqui em minha cidade.

Ele contém 4 ampolas, onde cada uma vem com 15 ml.
Com alta concentração de óleos, penetra na fibra capilar e repõem os nutrientes necessários para um cabelo macio e hidratado.

Cada unidade tem 15 ml, mas diferente de todas outras ampolas que já usei, essa não traz um creme encorpado, mas sim um combinado de óleos. Na indicação do uso está passar, mecha a mecha, após ter lavado o cabelo e massagear por 5 minutos. Enxaguar e condicionar.


Ainda não usei ele, vou usar ele esta semana e venho aqui dar minha opinião referente o que eu achei dele... apesar de ver no You Tube vários elogios dele.


Anota aí:
Produto: Ampola OX Oils Nutri Infusion
Marca: OX
Onde encontrar: Farmácias em geral



Grupo do facebook que eu administro:

Meu fecebooK:




Bjinhos ….
Até a próxima !!!



Um comentário:

  1. Aff flor aqui nao tem nada disso!
    :( muito ruim!
    Amei o post meus cabelinhos precisam dessas belezas do Brasil!

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me