maio 27, 2013

Resenha da Ampola OX Oils Nutri Infusion



Olá amigas e amigos!!!


Hoje eu vim disser sobre a ampola de nitrição que eu comprei.
Gente ela é maravilhosa... o cabelo absorve todo o produto e 15ml da ampola deu para aplicar em todo o meu cabelo numa boa, pois ele rende. Meu cabelo ficou macio e super sedoso e sem falar do brilho que ele deixou.
Quero experimentar o resto da linha que vem shampoo, condicionador e também tem o óleo .
Ela me surpreendeu bastante e já vou a procura de comprar mais algumas caixinhas para deixar estocada. Rsrsrsrs!!!

Para mim está mais que aprovada...





Até mais...
Bjinhos!!!

Aline Ferreira....

Um comentário:

  1. Oi amiga.. adorei a dica estou sempre procurando produtos que hidrate e de brilho aos meus cabelos com certeza vou comprar beijos
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me