maio 10, 2013

Ampola keramax de 03 minutos - Ultra Hidratação para cabelos ressecados (Resenha)

 
PRODUTO OFEREÇE:
 

  • Ultra Hidratação para cabelos ressecados

A linha Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos.
Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.
 
  • PRINCIPAIS ATIVOS
Queratina + Óleo de Argan + Óleo de Absinto

       • Reposição de minerais
       • Força e maciez
       • Ultra Hidratação


O QUE EU ACHEI DO PRODUTO:




Para mim esta ampola foi maravilhosa, pois deu uma mega hidratada em meus fios deixando brilhantes. Por ter uma carga de queratina coloco ele como uma mega reconstrução. Ele é muito pratico, pois ele é daqueles de deixar por 03 minutos nos fios e o cheiro também e maravilhoso.
Para o meu cabelo ele está sendo o meu preferido e vou usar ele em 15 em 15 dias para uma boa reconstrução e vou intercalando ele com outros cremes do meu cronograma capilar que estou fazendo. 




 

             http://www.facebook.com/groups/404299506304740/



 Beijinhos!!!
Volte sempre...
Assinado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me