Retirando o cheiro do henê com shampoo e condicionadar


Oi meninas e meninos...

Hoje eu vim falar de um produto que eu estou usando que me surpreendeu bastante. Ele é super baratinho e eu já tinha visto menina falando que ele é bom, mas nunca tive interesse de comprar para experimentar. 


Mas indo fazer compra para minha casa, vi ele lá solitário e cheio de poeira como fica os nosso queridos henês nas lojas né. Rsrsrs!
Resolvi dar uma chance a ele, e comprei o shampoo e condicionador para experimentar.

Usei ele assim que estava retirando o henê dos cabelos, ai lavai com o shampoo e condicionei, é resolvi não fazer a hidratação no dia seguinte. Nossa o cheiro e muito bom, e dura muito nos fios, pois lavei a cabeça de manhã e quando fui dormir meu marido falou que meu cabelo estava cheirosos. Rsrsrsr!!! Nota 1000 para o shampoo + condicionador !!! Pois tirarão todo o odor que o henê deixa ao aplicar.

A linha é feita de shampoo, condicionador,creme de hidratação e creme de pentear, mas lá no supermercado só achei o shampoo e condicionador e eles era os últimos.
Valeu a pena... e para as meninas que odeia o cheiro do henê vale a pena experimentar. 






Usei o Tília e depois que este aqui acabar vou usar os outros desta marca para ver como são os cheiros. Ele deixou meu cabelo sedosos e brilhantes. Ele é enriquecido com vitamina B5, que deixou hidratato e super perfumado.



APROVADO!!!



Deixe comentário se você já usou e o que achou dele...
Espero que vocês tenha gostado da minha dica... Bjinhos!!!



Comentários

  1. usei muito esta marca
    estou te seguindo se puder passa lá no meu cantinho e segue tbm

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Segui sua dica e amei, realmente os cabelos ficam muito cheirosos e macios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário