novembro 12, 2012

Henê Zilda em pó forte _ Resenha

Olha minhas amigas ...

Sempre ouvi falar bem do henê Zilda em pó, e tive vontade de usar e ver se ele alisa bem como as pessoas falam. Indo na loja aki em Belo horizonte encontrei ele de varios tamanhos e quantidade. Então resolvi comprar o de 30g para ver se ele é bom assim como vejo falar dele.






  Vou falar um pouco sobre o henê Zilda:

É um produto que alisa e tinge ao mesmo tempo, tornando seus cabelos jeitosos e fácil de pentear, deixando-os com um belo tom bem escuro que encobre os brancos, queimados pelo sol, sal da água do mar, cloro de piscina e danificados pela ação do vento. 
 O Henê Zilda vem sendo amplamente usado com muito sucesso, pelas mulheres brasileiras deste 1965, sem causar danos ao cabelos ou a saúde.
"Produto incompatível com outros alisante e tinturas." 

Minha avaliação referente o henê Zilda em pó de 30g Forte 

Em primeiro lugar, não gostei do modo de preparo dele. Pois ele tem que ser feito em banho maria e demora um pouco para chegar no ponto. Outro ponto negativo dele para mim, é que ele rende muito pouco e o que tem deu para ser aplicado só na raiz, sem falar que ele ao aplicar ele vai secando muito rapido, e assim se a pessoas não tiver pratica de aplicar, pode quebrar os fios ao passar o pente. E o ultimo ponto negativo dele foi na hora da lavagem, pois ele fica com residuo no cabelo, e mesmo lavando varias vezes com shampoo ainda tinha residuo ao passar a mão entre o cabelo. Fiz uma hidratação istantanea para ajudar a retirar os residuos que fica grudados nos fios. E só assim conseguir tirar os residuos totalmente da cabeça.
Agora p ponto positivo é que ele alisa demais a raiz, as minhas ondinhas que a maiorias das meninas reclama que tem, foi embora. Nossa fiquei muito contente pois estava dificil retirar. Mas sentir que meu cabelo quebrou um pouco, pois eu usei o FORTE. Mas valeu a pena, para mim. recomento que as meninas use uma vez por mês ele, pois ele é muito forte e pode dar quebra nos fois. 
Apesar de muitos pontos negativos vou comprar mais dele para ser usado de mês em mês e não precisar mais aplicar toda semana. E assim deixar um tempo mais de descanso da quimíca e hitratar, nutrir e reconstruir mais o meu cabelo. 


  APROVADO POR MIM 

Se vc já usou o Henê Zilda deixe aqui o seu comentario se gostou ou não e por que? 

Até mais...
Bjos...




Aline Ferreira (Aline Bombom)
Grupo facebook "Henê entre amigas"
http://www.facebook.com/groups/404299506304740/ 




16 comentários:

  1. Ola ,em que loja vc achou esse produto?

    ResponderExcluir
  2. Na Rua São Paulo esquina com Rua Caetes no Centro de Belo Horizonte. A loja chama Destak

    ResponderExcluir
  3. eu uso o hene bisnga forte posso usar hene zilda tem slgum poblema

    ResponderExcluir
  4. Olá... Usei Hene Forte da Zilda de 2008 a 2012, tive que parar porque engravidei. Minha filha nasceu e tentei manter meus cabelos lisos com progressiva, mas nada se compara ao hene. Mes que vem minha 2ª filha completa um ano e eu estou pronta pra voltar a usar o produto. Sempre amei cabelos pretos... E meu marido tem me cobrado (pois meu cabelo é muuuuuuuito enrolado). Voltarei as madeixas pretas e lambidas. Suuuuper recomento.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso henne pelucia forte pois meu cabelo é pixaim, uso o pelucia duas vezes por semana.
    Quando poderei passar esse henne zilda no meu cabelo?

    ResponderExcluir
  6. Eu uso henne pelucia forte pois meu cabelo é pixaim, uso o pelucia duas vezes por semana.
    Quando poderei passar esse henne zilda no meu cabelo?

    ResponderExcluir
  7. Ele é forte mesmo, e fica ótimo só pra retoque , como nossa amiga disse, ele é muito ruim qdo seca, gruda tudo rsrsr, mas pra alisar a raiz é ótimo!! recomendo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Usei hj, comprei na loja Beleza Profissional na Galeria Ouvidor e amei o resultado s2

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o pelúcia, porem dei uma pausa e comprei o Zilda hj. Pq minha raiz e mto creapa...a raiz é mais difícil de manter. Assim que eu usar o Zilda eu venho contar como foi!😘

    ResponderExcluir
  11. O melhor hene que já usei na vida. Pelúcia horrível, ele gruda, mas é fácil tirar e não uso muito shampoo não. Retiro com água morna vou amolecendo, depois que amoleci e retirei passo o shampoo 2 vezes e finalizo com creme de hidratação. Fica maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Eu também uso hennê pelúcia forte e meu cabelo é muito crespo então não estou gostando porque não alisa. Quanto tempo vc deu de pausa p começar a usar o hennê Zilda? Estou querendo experimentar ele.

      Excluir
  12. Olá, tbm uso pelúcia, mas minha raíz não alisou ainda. Gostaria de testar o zilda, onde você comprou? Site? Sou da Bahia e não achei em minha cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o Zilda normal 500 grama,menina meu cabelo alisou muitooo e tingiu,já vou comprar outro,comprei no mercado https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1312158467-henne-zilda-po-normal-500g-original-_JM tem do forte também chegou muito rápido em casa.

      Excluir
  13. Boa noite! Eu uso hennê pelúcia forte,meu cabelo é muito crespo e não tenho tido resultado desejado. Minha raiz não alisa com ele,amacia um pouco só na hora que eu uso. Quero fazer um teste cm hennê Zilda, quanto tempo de pausa devo dar p usar o hennê Zilda?

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me