Henê Zilda em pó forte _ Resenha

Olha minhas amigas ...

Sempre ouvi falar bem do henê Zilda em pó, e tive vontade de usar e ver se ele alisa bem como as pessoas falam. Indo na loja aki em Belo horizonte encontrei ele de varios tamanhos e quantidade. Então resolvi comprar o de 30g para ver se ele é bom assim como vejo falar dele.






  Vou falar um pouco sobre o henê Zilda:

É um produto que alisa e tinge ao mesmo tempo, tornando seus cabelos jeitosos e fácil de pentear, deixando-os com um belo tom bem escuro que encobre os brancos, queimados pelo sol, sal da água do mar, cloro de piscina e danificados pela ação do vento. 
 O Henê Zilda vem sendo amplamente usado com muito sucesso, pelas mulheres brasileiras deste 1965, sem causar danos ao cabelos ou a saúde.
"Produto incompatível com outros alisante e tinturas." 

Minha avaliação referente o henê Zilda em pó de 30g Forte 

Em primeiro lugar, não gostei do modo de preparo dele. Pois ele tem que ser feito em banho maria e demora um pouco para chegar no ponto. Outro ponto negativo dele para mim, é que ele rende muito pouco e o que tem deu para ser aplicado só na raiz, sem falar que ele ao aplicar ele vai secando muito rapido, e assim se a pessoas não tiver pratica de aplicar, pode quebrar os fios ao passar o pente. E o ultimo ponto negativo dele foi na hora da lavagem, pois ele fica com residuo no cabelo, e mesmo lavando varias vezes com shampoo ainda tinha residuo ao passar a mão entre o cabelo. Fiz uma hidratação istantanea para ajudar a retirar os residuos que fica grudados nos fios. E só assim conseguir tirar os residuos totalmente da cabeça.
Agora p ponto positivo é que ele alisa demais a raiz, as minhas ondinhas que a maiorias das meninas reclama que tem, foi embora. Nossa fiquei muito contente pois estava dificil retirar. Mas sentir que meu cabelo quebrou um pouco, pois eu usei o FORTE. Mas valeu a pena, para mim. recomento que as meninas use uma vez por mês ele, pois ele é muito forte e pode dar quebra nos fois. 
Apesar de muitos pontos negativos vou comprar mais dele para ser usado de mês em mês e não precisar mais aplicar toda semana. E assim deixar um tempo mais de descanso da quimíca e hitratar, nutrir e reconstruir mais o meu cabelo. 


  APROVADO POR MIM 

Se vc já usou o Henê Zilda deixe aqui o seu comentario se gostou ou não e por que? 

Até mais...
Bjos...




Aline Ferreira (Aline Bombom)
Grupo facebook "Henê entre amigas"
http://www.facebook.com/groups/404299506304740/ 




Comentários

  1. Ola ,em que loja vc achou esse produto?

    ResponderExcluir
  2. Na Rua São Paulo esquina com Rua Caetes no Centro de Belo Horizonte. A loja chama Destak

    ResponderExcluir
  3. eu uso o hene bisnga forte posso usar hene zilda tem slgum poblema

    ResponderExcluir
  4. Olá... Usei Hene Forte da Zilda de 2008 a 2012, tive que parar porque engravidei. Minha filha nasceu e tentei manter meus cabelos lisos com progressiva, mas nada se compara ao hene. Mes que vem minha 2ª filha completa um ano e eu estou pronta pra voltar a usar o produto. Sempre amei cabelos pretos... E meu marido tem me cobrado (pois meu cabelo é muuuuuuuito enrolado). Voltarei as madeixas pretas e lambidas. Suuuuper recomento.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso henne pelucia forte pois meu cabelo é pixaim, uso o pelucia duas vezes por semana.
    Quando poderei passar esse henne zilda no meu cabelo?

    ResponderExcluir
  6. Eu uso henne pelucia forte pois meu cabelo é pixaim, uso o pelucia duas vezes por semana.
    Quando poderei passar esse henne zilda no meu cabelo?

    ResponderExcluir
  7. Ele é forte mesmo, e fica ótimo só pra retoque , como nossa amiga disse, ele é muito ruim qdo seca, gruda tudo rsrsr, mas pra alisar a raiz é ótimo!! recomendo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Usei hj, comprei na loja Beleza Profissional na Galeria Ouvidor e amei o resultado s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário