Henê - Misturas perigosas "CUIDADO"

 
 
 
ATENÇÃO

Meninas estou reparando uma coisa q estar acontecendo q estar virando febre aqui nos grupos de henê pelo facebook. É uma febre de misturar coisas na aplicação de henê. Mas eu queria alerta as meninas que tudo em excesso causa danos. Estão vindo meninas me procurar pois estar com queda e muita queda, e queda de cabelo tem varios fatores. Mas com esta febre de henê com leite, manteiga, creme de leite e outras coisas pode causar danos ao cabelo. Pois o henê sozinho alisa os fios, e sempre foi assim a mais de 50 anos de existencia dele. O henê é um alisamento progressivo, por isso precisa ser aplicado diversas vezes para se obter o resultado desejado. A empresa antes de vender um produto eles testa para saber se o cabelo aguenta ou não quantas aplicação na semana, então se as fabrican
te fala que é para usar no minino 2x na semana use 2x na semana. Pois depois causa queda e quebra nos fios e falam que a culpa e do henê, se querem fazer mistura no henê eu não sou nada contra, mas fazer sempre eu acho perigoso. Pois e excesso de produto no cabelo e isto todas nós sabemos que não é muito bom. Uso henê tem 7 anos e já tive queda por causa de excesso de produtos usados. Hj aprendi e nunca mais tive muita queda e quebra. Os cremes de hoje já vem com muitos ativos e não precisamos complementar com muitas coisas não. Colocar um pouco de Bepantol líquido ou monovin A (vitaminas concentradas) até que vai ser for em sua dosagem certa, mas temos ampolas muito baratinhas que fazem este trabalho muito bem e tem sua dosagem já certa para aplicação.
Me desculpe se algumas de vcs não gostou do meu alerta, cada um faz o que querem do cabelo, mas quero só avisar de danos posiveis que estar acontecendo com amigas minhas e que eu tbm já tive.
Obrigado pela atenção...

 

Comentários

  1. cuidado com contradições,espero q não se chateie,mas se vc se posiciona contra essa misturas,mas posta vídeos e posts de hene com misturinhas,fica dubia a sua opinião,não acha? e o hene realmente tem anos de mercado,soh q o hene com leite,creme de leite e nata,há tempos atrás jah era passado pela minha bisavó assim,era essa a prática e a orientação de melhor usá-lo,ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não não quero dizer q é ruin, eu tô falando q as meninas já estar passando do limite usando muitas coisas juntas no henê, pois veio umas meninas me falar q estar tento quedas depois de aplicar maionese, manteiga e varias outras coisas juntas. O q eu quero fala com isto nẽo é para parar de usar, e sim ter mais cuidado com estas mistura, pois leite com henê eu sei disto a anos e já usei, mas as meninas estão misturando se usando todo os dias com fim de alisar mais rapido. Não estou achando ruim as mistura apesar de não precisar de passar, mas faço curso de estetica capilar e estou vendo q algumas meninas já estar fazendo em ecesso, e tudo em ecesso e ruim para o cabelo. Espero q tenha intendodo.

      Excluir
  2. Vc tem que melhorar seu português. Pra quem tem um blog, vc escreve muito errado

    ResponderExcluir
  3. Realmente precisa melhorar muito o português...

    ResponderExcluir
  4. Realmente precisa melhorar muito o português...

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus! A garota quer ter um blog mas não sabe nem escrever.
    Miga, uma dica pra vc não passar mais vergonha: Digita todo o texto no Word usa o corretor ortográfico e depois cola aí no seu blog, assim não corre o risco de vc cometer esse excesso de escrever "ecesso". Beijinho pra vc linda. E por favor pare de judiar do portuga!!😊😊😚

    ResponderExcluir
  6. Meninas me tirem essa dúvida por favor. Se eu misturar o henê pelúcia forte com alguma máscara hidratante, vai alterar o efeito do produto? Tipo ele ficará mais fraco? Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário