junho 29, 2012

Delineador de olhos em caneta Océane

Olá minhas queridas leitoras...

Hoje vim falar sobre um produtinho que eu comprei e estou amando. Estou a procura de um delineador para os olhos que eu saiba aplicar, pois comprei aqueles liquedos e faz uma bagunça... Fica tudo borrado. rsrsrs

Hoje quando estavo passando em uma farmacia fui ver se tinha algo diferente para compra de makes, foi ai que deparei com o "delineador para os olhos em caneta" a marca é Océane. Para mim aque em Belo Horizonte custou R$ 24,99, foi um pouco caro das coisas que costumo comprar, mais comprei para testar.

   

Gente estou amando, pois como tenho os olhos pequenos, meu delineado tem que ser fino. Mas eu nunca conseguir com pincel chafrado e delineador em gel e nem com delineador liquido de pincel fino. Sempre borava. 

Mais com este delineador ficou perfeito... recomento para minhas amigas que não tem pratico em delinear os olhos, pois com ele nós ficamos com a mão mais firme e o traços sai retinho. Sem falar que ele seca rapido e dura muito tempo nos olhos.

APROVADO POR MIM...




Bjos!!!
Até mais....



2 comentários:

  1. Eu tenho uma dessa também,e gosto muito,mas pra falar a verdade depois que comecei a usar o delineador em gel eu deixei a caneta e o delineador em líquido um pouco de lado,mas ela é muito boa tbm...
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da dica ainda uso o delineador líquido e acho que faz muita meleca rsrsrs ...... seguindo, bjus
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me