junho 26, 2012

Hidratação para recuperação dos cabelos danificados...


Oi....
Como sempre vim trazer uma hidratação que eu faço uma vez por mês, pois como vai queratina liquida eu uso pouco, para não ter o cabelo com muita carga de queratina. Pois como todo mundo sabe o exagero de queratina nos cabelos pode causar queda e endurecer os fios. Como eu não quero isto então vamos com calma com a hidratação tá amigas.
Esta hidratação eu recomendo para cabelos com quínicas e muito danificados …
Vamos precisar:


  • 02 colheres de creme de hidratação se for possível da cor branca.
  • 5 ml de queratina liquida
  • 5ml de bepantol liquido
  • 01 colher de (sopa) de azeite de oliva extra virgem



Misture tudo em um recipiente e aplique nós cabelos lavados somente com shampoo de preferencia transparentes. Deixe agir nos fios por 30 minutos e enxague. Se você tiver um cabelos muito oleoso não aplique na raiz. Por fim aplique um condicionador de sua preferencia para selar as cutículas dos fios.

O meu cabelo agradece quando faço esta hidratação, quem sabe o seu também (rsrsrs).
Espero que vocês gostem …
Bjos!!!
Xau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me