julho 04, 2012

Make azul com roxo ...

Olá minhas amigas seguidoras ...

Hoje vim mostrar uma make que eu fiz, não sou nem uma prossifional ainda, mais estou aprendendo. Lá no facebook tenhos um grupo que se chama "Papo Make" que é administrada por minha amiga Tamara e eu. Lá nós fazemos um desafio semanal onde as pessoas que participa do grupo tem que fazer uma make da cor que nós colocamos... não tem ninguem profissional no grupo, então fica mesmo só para curtir e aprender. Juntas encinamos e aprendemos e assim formamos uma grande amizade.

Esta semana o desafio foi a cor AZUL...

E ai estar a minha make ...






Produtos que eu usei na make:




    lápis branco para ser uma base de sombra


Quarteto de sombras Fenzza (usei a cor azul mais clarinha)


Quarteto de sombras Fenzza (usei a cor roxa)

delineador em caneta da Ocêane


             pincel dara esfumar eu usei a da AVON 


      mascara de cílios Avon – Super Curlacious


Estes foram os produtos que eu usei para o desafio make do facebook desta senama... 
Espero que tenha gostado.
Bjos!!!  



4 comentários:

  1. Ficou muito linda amiga ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,a make ficou perfeita parabéns!!! Você usa henê, eu tbm usava há 4 meses,mas quero clarear os cabelos e tô cortando aos poucos pra que volte natural,amava meus cabelos pretinhos,brilhosos,mas ficamos sem opção usando somente preto...mas quem sabe eu volte a usar!
    Qual link do grupo de makes?

    Seguindo aqui!

    Bjs

    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link e este aki amiga... http://www.facebook.com/groups/233997063382998/

      Excluir

About Me

@Way2themes

Follow Me