dezembro 27, 2011

Receita Caseira – Cauterização com Bepantol

 Olá,

Hoje vou falar de uma receitinha caseira que eu amo de paixão, na verdade, ela sempre é uma salvação para minha cabeleira, quando para variar eu faço algo que as deixam parecendo uma “espiga de milho.”

Então agora começa todo o trabalho novamente de recuperar os fios, não é trabalho fácil, mas tenho uma formula que eu diria que é quase mágica e hoje quero ensinar para vocês uma super CAUTERIZAÇÃO USANDO BEPANTOL, no meu caso ela é tira e queda.


No meu cabelo que é até a altura do ombro eu uso:

10 ml de Bepantol Líquido
10 ml de Queratina Líquida
05 ml de Finalizador 

Misture tudo em uma travessa e passe nos cabelos ainda úmido, após aplicar espere por 15 minutos e seque o cabelo com o secador de cabelo (isso mesmo, o produto não deverá ser removido dos fios, na hora fica um pouco grudento, mas depois ele desaparece dos fios). Você deve secar bem os fios e após estar totalmente seco, você vai passar a chapinha mecha por mecha (eu passo, umas 4 vezes por mecha).
Deixe os cabelos sem lavar por 48 horas para que o produto faça efeito, eu adoro o resultado, pois ele realmente contribui para selar os fios e retirar o aspecto de ressecado.
É isso meminas, se vocês fizerem a Receitinha Caseira, depois me contem aqui no site, pois no meu cabelo dá super certo e gostaria de saber a opinião de vocês…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me