Faça o hene durar mais tempo

 Toda pessoa que usa hene acaba usando o hene em pouco de espera, “porque realmente o hene demora para dar resultados”  isso não é bom, porque danifica os cabelos. Algumas mulheres que pretendem começar a usar o hene, precisam saber que no começo os resultados são poucos.
Todo cabelo depois de muita aplicação da resultados, mas é preciso paciência! Depois de muita aplicação o retoque pode ser feito a cada 3 meses.  O que eu diria a todas as mulheres que usam hene, espere o tempo correto para a nova aplicacão, e aplique sempre da forma correta, mesmo que demore os resultados vai ser mais compensador. Vou deixar algumas dicas de como diminuir o tempo de retocar com o hene.
  • Procure usar produtos mais fortes como os henes em pó, isso ira ajudar a durar mais.
  • Mudar a marca do hene também pode ser uma solução, para obter mais resultados.
  • Não leve o produto de jeito nenhum até as pontas do cabelo, isso ira danifica-lo e deixa-lo com uma aspecto espigado. Faça apenas o retoque da raiz.
  • O produto quente (aquecido em banho maria) ou a utilização de touca termica aumenta a velocidade do efeito do produto nos cabelos, ou seja a touca tem que esquentar o Henê.
  • Não prenda ele com piranhas e prendedores enquanto está de touca, fique com ele o tempo correto, nunca passe do tempo.
  • Seja percistente, porque o hene demora para das os resultados mas ira alisar, os resultados variam de cada perfil de cabelo, todo cabelo tem resultados.
Cabelo Fino e tem a raiz lisa, pode dar resultados liso depois de 10 a 12 aplicações.
Se é crespo ou grosso pode demorar até 20 aplicações ou mais.
Cabelo pretinho de 1 a 4 aplicações.
Redução de volume, de 4 a 11,12 aplicações.
Liso perfeito de 12 a 25 aplicação.
Respeite o tempo necessario para a nova aplicação. O hene pode ser feito de 2 em 2 meses. Conheço mulheres que fazem de mensalmente, mas, não recomendo para todo tipo de cabelo. Quando seu cabelo estiver com os resultados liso e pretinho, você vai sentir a necessidade de fazer a cada 3 meses.

Comentários