julho 26, 2018

Hidratação caseira de Ora pro nobis


Olá meus lindos ...

 Hoje vamos falar de uma hidratação muito potente.

Ora ou outra aparece a gente descobre uma planta que traz benefícios incríveis para nossa saúde e, dessa vez, quem está com tudo em cima é o Ora Pro Nobis.
Esta hidratação tem a função de hidratar, nutrir e ajuda no crescimento dos fios. As suas folhas tbm pode ser usada para faz o chá e usar como tônico capilar que tem a função de ajudar no crescimento dos fios.

Você encontra no Ora Pro Nobis:
fósforo
ferro
fibras
vitamina C
vitaminas A
vitaminas B

Para fazer uma hidratação capilar caseira legal, use: umas 10 folhas de ora pro nobis batida no liquidificador com um pouco de agua filtrada( o suficiente para fazer o creme, não muita água), misture em um creme de hidratação de preferência branco, o suficiente que vc irá utilizar na hidratação. Lembre-se: jamais faça para ser utilizado várias vezes, apenas naquele momento. Lave os cabelos com shampoo normalmente umas 2 a 3 vezes, retire o ecesso de água e aplique o creme, deixe agir em media 30 minutos(coloque touco térmica ou mesmo uma sacola para aquecer o cabelo), retire a touca e massageie. Lave novamente para retirar o residuo de folhinhas se houver(shampoo+cond.). Senão enxague e pronto. Ah! quando for passar o creme divida o cabelo em mexas e passe da raíz para a ponta em movimentos rapídos por varias vezes.

Caso você ja tenha feito esta hidratação, poste falando o que achou dela.

Um grande beijos...


Aline Bombom 💋💋💋

13 comentários:

  1. Amei , meu cabelo ficou super sedoso e com brilho

    ResponderExcluir
  2. Legal adorei a dica vou fazer

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz a primeira vez só que fiz na presa mas vou repetir com mas tempo

    ResponderExcluir
  4. Essa hidratação é perfeita e dá um dá um brilho maravilhoso ao cabelo👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Eu uso no shampoo fiz uma misturinha de babosa ora pro nobis e coloquei no shampoo com um galhinho de alegrim é ótimo ajuda a alinhar os fios da Macieis e brilho usei, coloquei no shampoo transparente anti resíduo uso 2 vezes na semana , mais vou fazer na máscara de hidratação também

    ResponderExcluir
  6. Serve para queda esta receitinha o meu cabelo esta caindo muito, uma duvida e bom para o crescimento também

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. me chamo Conceição, estou com uma queda horrível bde cabelo, por uso do produto Salon line!...sempre o usei ,porém para mudar de produto sempre passo o tempo certo de seis meses e assim eu fiz. Porém meu cabelo teve uma queda bem na testa, e não parou mais de cair, então descobri que ele está sem raiz este produto de meu uso costumeiro ,está derrubando meu cabelo porque o mesmo secou as raízes do meu cabelo, nao tem nenhuma raiz, ele cresce e já sai inteiro sem nenhunenhuma raiz ,Então pensei em passar o ora pro nobiliscom ALOE VERA(babosa)favor me responda!?

      Excluir

About Me

@Way2themes

Follow Me