setembro 10, 2018

Hidratação com açúcar



O cabelo nessecita de hidratação e eu adoro uma misturinha na hora de fazer minhas hidratações.
Uma que eu adoro é a misturinha de 1 colher de mascara de hidratação Skala Lama Negra e uma colher de açúcar.



O açúcar tem a função de alinhar os fios e dar o brilho, sem dizer que também tem o poder de hidratar os fios deixando super macios e pontas alinhadas.

Para quem adora receitinhas caseiras como eu vai amar o resultados.
Forma de aplicar e super fácil pois é só aplicar nos fios já lavados com shampoo e com eles ainda unidos aplicar em todo comprimento e deixar por 30 minutos e depois enxaguar bem e condicionar.
Pode ser usado uma vez por semana


Um grande Beijos 😘💋
Aline bombom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me