maio 05, 2017

Hidratação feita no chuveiro para dias frios

Sabe aquele dia que você acorda e está tão frio, que nem dar vontade de sair de baixo do edredom. Então imagina ter que hidratar as madeixas e ter que ficar de 15 a 30 minutos com a touca na cabeça. Nem pensar né kkk




Mais hoje irei dar uma solução para que seu cabelo fiquem lindos e hidratados e ainda ajuda para o crescimento dos fios.
Os produtos são:
- 2 colheres de creme de hidratação. Eu recomendo o da Tresemmé Hidratação Profunda, pois ele contem em sua fórmula vitamina E, Ômega 9 e queratina. Já falei dele aqui no meu blog. Eu não fico sem ele em minha casa. Maravilhoso #ficaadica
- 1 tampinha de óleo de rícino, ele tem a função de nutrir os fios profundamente e ajuda no crescimento do fios.



No caso é só lavar o cabelo no chuveiro e no lugar de condicionar, você usa a misturinha e deixe por 3 minutos enquanto ensaboa o corpo. Ai e só enxaguar bem retirando todo o produto dos fios. Depois e só secar no secador para não ficar com o cabelo molhados no frio.
Pronto...
Pode fazer está misturinha uma vez na semana que irá ajudar ter uns fios fortes e saudável.
Caso você já tenha feito, venha deixa seu comentário do que achou e você que ainda não usou vale a pena tentar.

Beijos da Aline Bombom 😘











Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me