março 30, 2017

Creme de Tratamento Bomba de Vitaminas 1000g - Resenha

A linha Bomba de Vitaminas Skala Expert, possuí uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios.
Ele contem óleo de rícino, vitamina A, vitamina E e D-Panthenol.
Ideal para todos os tipos de cabelos, eu mesma que uso o henê e tenho cabelo com química estou usando e falo que estou gostando muito dele. Ele não é uma hidratação poderosa, mais mantem os fios hidratados e alinhados. Gosto de usar ele e colocar uma colher de glicerina junto para dar uma turbinada na mascara. Ela como todas as mascara da Skala tem uma boa consistência e rende bastante pois tem 1kilo e isto para mim e bastante.
Como todo mascara de tratamento tem que ter paciência e também dedicação para que você veja que está dando certo. Este produto só para crescimento eu não indico, pois ele é bem fraquinho, mais juntando ele com mais algumas dicas que tem aqui no blog, tenho certeza que terá um cabelo dos sonhos. Dedicação sempre galera!


Quero dicas de produtos para ser usado...
Deixe seu comentário aqui e seja um seguidores do blog!


Um comentário:

About Me

@Way2themes

Follow Me