maio 29, 2013

Henê - Linha SEDA lisos perfeito e sedoso


Olá amigas e amigos!

Vamos falar de um produto que estou usando a tempo e estou cada dia mais love com ele. É a linha da SEDA liso perfeito e sedoso. Ele é maravilhoso para meus fios... Deixando ele bem lisinho e alinhado.

O que a empresa fala dos produtos:



PASSO 1 - SHAMPOO

Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Contém filtro UV.

PASSO 2 - CONDICIONADOR

O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca. Contém filtro UV. 


PASSO 3 - CREME DE TRATAMENTO

 
 O creme de tratamento Seda Liso perfeito e Sedoso foi inspirado nos tratamentos dos grandes salões para garantir um liso incrível. Ele nutre e sela as cutículas, mantendo seus cabelos perfeitamente alinhados e sedosos enquanto eles secam. Contém filtro UV. 


PASSO 4 - CREME PARA PENTEAR



O creme para pentear Seda Liso Perfeito e Sedoso alinha a fibra capilar, mantendo o cabelo perfeitamente alinhado e macio da raiz às pontas. Sua fórmula, com a tecnologia Seladora de Lisos, mantém a forma dos cabelos e renova o penteado ao longo do dia somente com o passar das mãos. Contém filtro UV. 


PASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR



Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

 O que eu achei do produto: 

Para mim foi o melhor produto que usei, são meus preferidos. Pois ele deixa meu cabelo hidratados e alinhado. Uso ele todos os dias e não troco ele por outra linha. Para mim está super aprovado, sem falar que ele sela bem os fios deixando ele hidratado por muito mais tempo. 



Aline Ferreira (AlineBombom)
Até mais!!!
Bjinhos...

Um comentário:

  1. Adorei o post, eu nunca tinha usado essa linha já quero comprar para testar.

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijos linda♥

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me