março 07, 2013

Henê - Xô, neura... Raiz onduladas!


Olá gatas e gatos...
Nossa este assunto e comentado em todos os grupos que eu entro, raiz alta e ondulação no fundo dos cabelos.

Meninas vamos para de neura, todo mundo que usa henê tem ondulação e se você ficar preocupada com isto pode gerar até um estresse e com isto dar queda.
Eu uso henê a 07 anos e tenho ondulação na raiz, faço aplicação em 15 em 15 dias e as vezes como hoje já faz mais de 25 dias que não aplico henê, mas estou sempre hidratando, nutrindo e reconstruindo os meus fios. Para ter ele sempre lindo e saudável.

Olha como estar meu cabelo na parte de dentro... com 25 dias sem aplicação.

Vocês tem que saber que os fios crescem 1 cm por mês (0,37 mm/dia). Então é normal ter esta ondulação , pois em uma semana sem aplicar o henê ela var ter crescido. Então minhas amigas e amigos, vamos para com esta neura de que a sua raiz tem que estar 100% liso, pois não tem como... mas se você sabe, me deixa um comentário que eu também quero saber. Rsrsrsrs...

Vamos cuidar mais do nosso cabelinho, preocupando mais com as hidratação e fortalecendo o nosso cabelinho que nós dar tanto orgulho. Pois com o meu cabelo henezado, hoje me sinto muito mais poderosa.


Vamos fazer uma campanhas a nós henezadas contra o preconceito as ondinhas... rsrsrsrs!!!

Beijinhos!!!






4 comentários:

  1. Amei o poster xô neura meu cabelo tbm ta com ondas rebelde e não adianta ficar na neura pois quanto mais agente pira o cabelo reage de uma forma diferente calma e paciencia é tudo pra quem usa henê. bjs flor.

    ResponderExcluir
  2. Menina ...concordo com tudo que vc disse ...tem gente que tá ficando maluca com essa neura de raiz onduladinha...eu tambem tenho ondinhas ,a gente tem que se conformar com elas ...afinal ,a gente não nasceu com o cabelo liso néhhh

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me