março 05, 2013

Conhecendo os componentes do fio de cabelo


Estava fazendo um trabalho sobre o meu curso de Tricologia, eu acabei vendo este video. E eu achei interessante para quem como eu, também costa de saber sobre os fios capilar. 
Espero que vocês gostem...



A tricologia é o ramo da medicina que trata dos pêlos ou cabelos. Do grego Thricos (cabelo) e Logos (estudo). Originou-se na Inglaterra em 1902, seu estudo contem ha função de solucionar vários problemas capilares.Existe, no Brasil, assim como em outros países, um interesse crescente pelos tratamentos alternativos e preventivos. Atendendo a esse interesse, disponibilizamos informações sobre os cabelos e o couro cabeludo, direcionados à área de estética.
Tricologia congrega profissionais ligados a esta ciência (químicos, biólogos, cosmetólogos, farmacêuticos, nutricionistas e médicos) e tem como objetivo integrar as áreas da saúde e da estética.profissionais da área da estética: terapeutas capilares, cabeleireiros, esteticistas e os demais que trabalham em salões, clínicas e spas.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me