fevereiro 06, 2013

Henê - Spray Charming Gloss

Olá amigos e amiga... 

Hoje eu vim falar de um produto que eu estou amando, uso ele já tem um ano e sempre que acaba vou lá e compro outro... Eu não fico mais sem ele!



SPRAY CHARMING GLOSS
Liso instantâneo
Extra brilho

 

O QUE O FABRICANTE PROMETE: 

Foi desenvolvido para facilitar a apliccação e intensificar o resultado da chapinha, e com sua exclusiva fórmula enriquecida com moderno fim gloss, que permite que a escova e a chapinha deslizem mais facílmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos.
 Também forma uma fina pelcula que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapina e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna formula não oleosa e prática aplicação, também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua caractéristica anti-umidade, maior durabilidade aos penteado e escava, e o fim dos arrepiados. 

 O QUE EU ACHEI:


Para mim foi a melhor coisa que eu já comprei para meu cabelo henezado, ele tem um cheiro muito bom que permite amenizar o cheiro do henê assim que seca o cabelo e sem falar no brilho espelhado que ele preporciona no cabelo. Como eu já disse, eu não fico mais sem ele... 
Eu uso ele assim que meu cabelo seque ao natural e depois de aplicar ele em todo o cabelo, eu passo o secador só para realçar o brilho, mas não é preciso. Pode só aplicar ele e pronto, o brilho aparece... mas se você quiser um cabelo bem mais alinhado e só aplicar ele com o cabelo 70% seco, e depois secar com o secador. Assim você vai ter um cabelo lisinho e brilhante... 
Tem a linha dele com shampoo, condicionador  e musse. Mas dele eu não posso falar se eles são também ótimo igual ao Spray pois ainda não usei.

ESPERO QUE VOCÊS TENHA GOSTADO.
BJOS!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me