Henê - Protegendo as pontas ao aplicar o henê e outras químicas.

Olá amigas e amigos...

-->
Muitas meninas que usa henê não sabe, mas é importante a gente proteger o cabelo que já estar liso e as pontas do henê que vai ser aplicado na raiz. Pois assim você estará protegendo dele não ter contato com a química novamente e assim não ter um excesso de química e assim não quebrar. Pois não protegendo você pode ter um corte química e tento uma quebra muito forte e danificando muito o seu cabelo.

Não pode ser qualquer óleo também não, tem que ser um óleo que proteja o fios, e neste caso é o óleo Mineral.

-->

Óleo Mineral (Mineral Oil )
Não penetra no cabelo, não trata o cabelo, ele encapa o fio de cabelo, impedindo que o cabelo seja hidratado. Encontrado em muitos produtos como petrolatum e paraffiniumm liquidum.
Ele é vendido em farmácia e é baratinho.


 
-->
Por ele não penetrar no fios ele vai encapar os fios e protegento contra a química a ser usada na raiz, pois ao colocar na toca encostando com o henê não vai danificar tanto os fios. Assim você evita o ressecamento dos fios e também das quebras por excesso da química do henê. Ao lavar o cabelo com shampoo ele vai sair do cabelo e assim vai ter protegido o fios, depois faça uma boa hidratação para os cabelos ficarem lindos e brilhantes.

CUIDADO: O óleo mineral, não pode ser usado para fazer a umectação nos fios, pois como foi falado ele forma uma capa no fio não deixando o produto entrar nos fios. Então ao fazer uma umectação use óleos vegetais e 100% puros, estes encontramos em farmácia não são puros e contem em sua composição o óleo mineral então cuidado ao usá-lo.


Espero que você tenha gostado...
Bjos e até mais!





Comentários

  1. Muito bom saber dessas dicas!! Adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Oi moro em bh e gostaria de saber onde vc compra hene? me ajude por favor .Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Em farmacia pacheco e na lojas de cabeleireiro na rua São paulo no Centro

    ResponderExcluir

Postar um comentário