setembro 06, 2012

Óleo de rícino na umectação capilar

 
Acho que vocês já perceberam que eu sou do tipo topa-tudo-por-cabelo né? 
Ha algum tempo atras andei lendo sobre os benefícios do óleo de rícino e resolvi testar nos meus cabelos.
O óleo de rícino ajuda a combater a caspa, fortalece, encorpa e ainda ajuda no crescimento dos cabelos, maravilhoso né?
 Eu resolvi usar diretamente no couro cabeludo (só façam isso se tiverem cabelos extra secos) fazendo massagens circulares e deixando durante um certo tempo e depois lavando e hidratando.
Como ele é muito grosso, eu coloco junto com 1 colher de óleo de canola, que também e muito bom para os fios. Mas também pode ser colocado outro óleo que seija vegetal 100% puro ( azeite de oliva extra virgem).
Posso dizer que meu cabelo realmente encorpou com o passar das aplicações. Recomendo muito para pessoas que tem os fios muito fininho e quer engrossar os fios! 

E você? Já usou o óleo de rícino?
Deixe seu comentario.
Bjos!!!
Até mais!



#fica a minha dica!

 

Um comentário:

  1. Aline,olha eu aqui passeando no seu blog!!!!Eu tenho cabelos oleosos,que outra maneira vc sugere pra uso??Pode ser em forma de umectação???Quanto tempo deixar??Aline,por favor,não repare,eu pergunto muuuuito mesmo,viu?!Sou cheia de dúvidas...kkkkkk!!!Me interessei pq tenho os cabelos fininhos,queria muuuuito encorpá-los!!!Bjs e fique com deus!!!

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me