julho 23, 2012

Base liquida Vult





Olá...
Hoje vim fazer uma resenha da base da Vult, antes de ir comprar ela na farmácia. Eu pesquisei muito na net. Para não comprar porcaria como eu já fiz.
No You Tube ouvi falar muito mau dela e poucas foram as pessoas que falaram bem dela. Mais nos blogs eu vi muitas meninas falarem que a base da Vult era quase igual a da Mac.
Mais agora vou dar a minha opinião sobre o que eu achei.

Eu comprei o n° 02 pois ela era a minha cor de pele. Como sempre testei no rosto mesmo para ver se era minha cor.
Eu notei que ela tem uma textura leve para uma aparência bem natural, boa para usar de dia, mais se você aplicar 2 camadas já da para ser usada para cobrir mais a pele. Ela não é oleosa e com vitamina E, isto ela já ganhou minha compra, pois minha pele é mista, mais gosto de base bem sequinha na pele. Ela ao aplicar, seca bem rápido que também e muito bom.

Posso dizer que ela para mim, estar sendo a minha preferida por enquanto.
Para mim ela estar : APROVADA


Ela estar disponível em 6 tonalidades. *Observação: cor 7 - iluminadora.
Você acha ela em farmácia e lojas de cosméticos. Aqui em Belo Horizonte ela custou para mim, R$18,90 mas em cada cidade pode variar o preço.

#fica ai minha dica!
O que é bom para mim, pode não ser bom, para você.
Então a melhor coisa e testar, antes de dar a nossa opinião.

Bjos!!!

Aline Ferreira...


2 comentários:

  1. Ta pesquisando ela uns dias desse que bom aline vc te colocado esse post pois agora posso compra ela sem problemas nossa por ai o preço ta alto por aqui encontro bem mais barato mais o importante e o produto ser bom beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, ela é muito boa mesmo, eu gosto muito dela.
      Espero que vc tbm goste.

      Excluir

About Me

@Way2themes

Follow Me