maio 10, 2012

Hidratação para cabelos tingidos e com alisamentos (Henê)

Olá!

Esses dias pesquisando pela net, aprendi uma hidratação que super deu certo no meu cabelo e além de ser muito facíl.



 Esta hidratação é para nós que usa alisamento (henê e progressiva).
Fazendo todas as semanas uma hidratação, ajuda o cabelo a ficar bonito e saudavel.

Vocês vão precisar:
 
  • 1 ampola de germe de trigo
  • 1 ampola de semente de linho
  • 1 ampola de D-pantenol
  • 1 ampola de vitamina A
  • 3 colheres de creme de hidratação (eu usei o novex )


 Passo a passo:
  Misture todos os produtos. Passe nos cabelos mecha por mecha. Massageie cada mecha por 2 minutos. O segredo para um bom resultado, é uma boa massagem nas mechas. Deixe agir por 30 minutos. Enxágue em água fria.


 Eu fiz é gostei muito do resultado que ele deixou no meu cabelo, pois ele ficou hidratado,sedoso e com um brilho lindo.




 Gostaram da dica?






Retirado:
http://www.patricinhaesperta.com.br/hidratacao/banho-de-brilho-e-saude-nos-cabelos

3 comentários:

  1. NUNCA FIZ. MAS VOU COMEÇAR A COMPRR ESSES PRODUTINHOS BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. hum linda bela diga vou fazer bjs

    ResponderExcluir
  3. gostei muito ,eu comprrei e fiz ,meu cabelo ficou lindo obrigada

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me