Soluções caseiras para alisar e hidratar cabelos




Ok meninas, é realmente inevitável. A maioria das garotas querem porque querem cabelos bonitos e saudáveis, mas acima de tudo, lisos. Vou ser sincera, para efeitos duradouros e para casos em que os cabelos são muito encaracolados, só mesmo produtos químicos podem dar jeito. Mas se vocês querem alongar a vida da sua escova, alisar cabelos ondulados ou manter seus cabelos lindos e hidratados, essas dicas de tratamentos caseiros são muito úteis.
  • Alise seus cabelos naturalmente
- Coloque meio copo de leite em um frasco borrifador.  Borrife o leite no cabelo seco, penteie e espere 20 minutos. Lave com shampoo e condicionador normalmente. Seu cabelo ficará sedoso e lisinho. Não se preocupe que seus cabelos não ficarão com cheiro de leite azedo e os efeitos vão durar até a próxima vez que os lave.
  • Tire o frizz e hidrate seus cabelos
- Misture 1 copo de qualquer tipo de condicionador com 3 colheres de mel e 1 colher de óleo de amêndoas. Aplique aos cabelos molhados, untando bem as pontas. Enrole uma toalha na cabeça e espere 20 minutos antes de enxaguar. Funciona muito bem para qualquer tipo de cabelo.
  • Hidratação intensiva de cabelos
-Amasse um abacate e misture com meio copo de azeite morno. Aplique a misture aos cabelos molhados e espere 20 minutos antes de lavar normalmente com shampoo e condicionador.
Siga essas receitas e curta seus cabelos lisos, brilhantes e hidratados. E o que é o melhor, sem gastar muito dinheiro.
  • Mais dicas para alisar os cabelos sem danificá-los


  • Um produto milagroso para cabelos cacheados e cabelos secos é o Bepantol líquido. Adicione 2 ou 3 tampinhas de Bepantol líquido ao seu shampoo e condicionador.
  • Borrife ou espalhe o Bepantol líquido com as mãos nos cabelos antes de dormir, seus cabelos vão ficar muito mais hidratados, sem frizz e os cachos ficarão mais definidos.
Faça uma hidratação profunda e alisamento gradual com Bepantol líquido 1 vez por semana. Veja a receita:
  
OBS: MENINAS AINDA NÃO FIZ ESTA HIDRATAÇÃO PROFUNDA, MAIS ESTOU PENSANDO EM FAZER. 
 
-1 colher de sopa de Bepantol líquido
-4 colheres de sopa de iogurte natural
-4 comprimidos de aspirina diluídos
-1 colher de sopa de leite de côco

Dilua a aspirina no leite de côco, em seguida misture todos os ingredientes e passe nos cabelos secos. Deixe agir de 45 minutos a 2 horas, enxágue e penteie normalmente.
Essa receita ajuda a definir e soltar os cachos, hidratar e até mesmo alisar seus cabelos naturalmente aos poucos. A aspirina e o iogurte natural contém ácido salicílico e ácido láctico que são ingredientes usados em cremes de relaxamento caríssimos.

DEIXE COMENTARIOS SE VCS GOSTARAM.

Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/solucoes-caseiras-para-alisar-e-hidratar-cabelos.html#ixzz1jEymOtiG

Comentários