junho 13, 2018

Hidratação com maizena para cabelos quimicamente tratados

Olá meus amores...
Bora hidratar fios com o minguau de maisena e mascara de tratamento.


Este mingua e conhecido como toca de gesso, que seria a maisena com água cozido no fogo. 
No meu caso eu faço um mingua mesmo, com amido de milho, leite e açúcar.

Então bora para os ingredientes.

1 colher de amido de milho (maizena)
100ml de leite integral
1 colher rasa de açúcar
Deixe no fogo até que vire um mingau e reserva.


Aguarde esfriar e coloque 2 colheres de creme de tratamento. No meu caso, usei a mascara Skala Expert Bomba de Vitaminas de banana.



Misture tudo e aplique nos fios ja lavados com shampoo e esteja umidos.


Aplique mecha por mechas 

Aguarde 30 minutos com toca de plastico.



Aguarde e enxague bastante e condicione. 


O meu cabelo esta molhado. 
Assim que secar posto o resultado.

Benefício da maisena nos fios:
- Hidrata 
- Ajuda a reparar as pontas
- Alisa os fios naturalmente

Beijos galerinha... 
Aline Bombom
@aline_bombom01 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me