junho 03, 2018

Banho de Brilho com henê

Olá, meus amores 😘
Vamos falar hoje sobre banho de brilho com o nosso henê. 
Sim, dar certo e deixa super macio e brilhante. 
Mas não tera aquele alisanento que ele proporcioná pois ele ficara mais fraco ao colocar a máscara de tratamento. 



Estão bora aos ingredientes:
2 colheres de mascara de tratamento de sua preferencia. Eu usei a Skala de Jaborandi 
Meio tubo de Henê, que seria umas 4 colheres cheias. 




Misture tudo e aplique nos fios ja lavado com shampoo hidratante e seco com uma toalha. 
Deixe agir por uma hora após esse tempo lavar novamente com shampoo e condicionador e deixe secar naturalmente. 
Indico, que esteja fazendo a cada dois meses, pois o excesso de química nos fios já alisado pode causar quebra e ressecamento.


Esta foto acima mostra depois do cabelo ja lavado e seco naturalmente sem fonte de calor e toca de meia. 
Lembrando que o produto henê não é indicado após de liso, aplicar em todo comprimento. Então como este banho de brilho seria possível tá fazendo somente a cada 2 meses, para não carregar as pontas e com isto corte químico por quimica. Henê depois do comprimento liso, e indicado somente na raiz. 😉
Estarei aguardando seus comentários.
 Um grande beijo para todos vocês. 
Aline bombom

3 comentários:

  1. Muito bom sao dicas de ouro pra quem usa hene e muita gente qse nao sabe... Obg pela dica... Amei! ������

    ResponderExcluir
  2. Amo banho de brilho, ficou ótima a postagem parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda 😍 logo teremos mais dicas 😉

      Excluir

About Me

@Way2themes

Follow Me