fevereiro 18, 2020

Manteiga Capilar SOFTHAIR de Murumuru & D-Pantenol

Resultado de imagem para manteiga capilar soft hair 

 Sua fórmula é composta por D-Pantenol pró-vitamina B5, que prolonga a hidratação, a resistência, a maciez e o brilho dos cabelos. Já o Murumuru repõe a massa capilar. Reduz pontas duplas e previne danos das agressões causadas no dia-a-dia. Nutrição, hidratação e recuperação de cabelos secos, ásperos e sem vida.


Indicação de uso

Para cabelos extra-secos, volumosos, crespos, cacheados, coloridos e descoloridos.


Modo de uso

Após lavar os cabelos com o Shampoo de sua preferência, aplique e espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio as pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue. Finalize como de costume.


Minha opinião ao produto


Ela é uma ótima mascara de tratamento das quais já usei em forma de manteiga. Por ter sua ação rápida nos fios, ajuda nós mães e mulheres com o tempo corrido a conseguir manter os fios alinhado e saudável em pouco tempo. Eu uso ela no chuveiro mesmo e o efeito é maravilhoso. Cabelo maleável, macio, cheirosos. Eu uso ela na etapa de hidratação e super recomendo. A minha já esta no final e já quero testa outra. O preço varia de cada cidade né, aqui em BH, acho ela por R$19,99 e digo que vale cada dinheiro gasto, pois ela rende muito e acaba usando poco nos fios.

E vocês?
Já usaram esta manteiga e o que acharam deles.
Deixe sua opinião. 




Um grande beijo.
Aline Bombom




Imagem da Google foto e um pedaço das informações do site: 



Um comentário:

About Me

@Way2themes

Follow Me