junho 01, 2017

Shampoo Bomba de Hibisco para acelerar o crescimento do cabelo


Em primeiro lugar.

O que é Hibisco?



Hibisco é está planta aqui que aqui em Belo Horizonte e muito bem achado em jardins. Mais nem eu sabia que ela chamava Hibisco.
Está planta que estava fazendo está fama toda na internet e nas academias de todo pais. Está planta é muito conhecida na Índia.
As Indianas chamam o Hibisco de “flor de cuidado do cabelo.” Ela previne pontas duplas, caspa, ressecamento, danos, e envelhecimento precoce dos fios.
A planta é muito utilizada no Brasil também para emagrecimento e é possível encontra-la seco e em pó em casas de produtos naturais para o preparo de chás.



O Hibisco é um grande aliado para acelerar o crescimento do cabelo. Ele é rico em vitamina B2 (riboflavina) e a vitamina B1 (tiamina). Também contém quantidades significativas de vitamina A e Ferro além de vitamina C e vitamina B1 entre outras…O Hibisco é um queridinho das indianas para a aceleração do crescimento dos fios e em quase todas as receitas para crescimento de cabelo elas usam o Hibisco pois ele é tão bom quanto a cebola e o óleo de rícino para acelerar o crescimento capilar.

Eu estou utilizando das duas formas, admito kkk 
Eu fiz o famoso shampoo bomba de hibisco que está em teste, pois só tem uma semana que estou usando e também estou tomando para ajudar no emagrecimento.
Assim que eu tiver um tempo de uso darei minha opinião sobre o que achei dele no meus fios.
Então bora saber como fazer o shampoo que promete crescimento dos fios.

Ingredientes:
1 Shampoo transparente sem sal (eu usei o shampoo Seda Recarga natural transparente ) 
2 colheres de hibisco em pó ou de flores secas ( eu usei flores secas, pois usei o mesmo que faço o meu chá)

Preparo:
Coloque no frasco do shampoo os hibiscos e deixe de repouso por 24hs e pode usar. Você ira reparar que o shampoo ficara vermelho e vai engrossar mais o shampoo, mais na hora de usar é só balançar o frasco e utilizar normalmente. Dizem que é bom usar por 3 meses e dar um descanso de 1 mês para depois utilizar novamente.

O meu shampoo ficou assim:

Estou usando e estou amando, pois o shampoo por si, já é maravilhoso e agora com o hibisco está deixando macio e brilhantes. Agora é aguarda e esperar ver se vai ajudar mesmo no crescimento dos fios. Lembrando que eu estou intercalando ele com outro shampoo, pois eu lavo meus cabelos um dia sim e outro não. Então para não dar uma carga no meu cabelo só com o shampoo de hibisco estou intercalando com o meu queridinho da vez Tresemmé Hidratação profunda.

Caso tenha algumas de vocês meus leitores que já fez e já tem uma conclusão formada do shampoo bomba de hibisco, deixe aqui seu comentário.

AGRADEÇO A ATENÇAO DE VOCÊS.






7 comentários:

  1. Onde moro tem muito dessa flor 😍 eu posso tirar do pé e colocar direto no shampoo? Ou tenho que deixar a flor secar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, pode sim. Mais tenha 100% de certeza que é hibisco primeiro. Assim você pega uma duas flores de hibisco e coloque no liquidificador com um pouco de água e bata. Depois é só acrescentar no shampoo que tem que ser transparente e sem sal. Faça depois venha e dizer o que vc achou. Um grande Beijo!

      Excluir
  2. Que legal dessa eu não sabia estou no projeto rapunzel vou ver se encontro aqui onde moro e vou testar amei o post super 😘Fla amancio kibelezza

    ResponderExcluir
  3. Tem que bater,não posso colocar as folhas intirasi direto no shampoo?

    ResponderExcluir
  4. Porque tem que ser shampoo transparente?

    ResponderExcluir
  5. Depois q coloquei o obelisco
    tem q tirá coloco na geladeira

    ResponderExcluir
  6. Só serve no shampoo transparente

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me