junho 19, 2017

1º Encontro das henezadas em BH e regioes / HENEZADAS EM AÇÃO

Olá minhas henezadas.

Está chegando o dia do nosso 1° encontro das henezadas em Belo Horizonte, e eu conto com todas vocês. Para nós mostrarmos que em BH e região está cheia de henezadas orgulhosas.
Estou tentando encontrar patrocinadores, para nosso evento, para conseguir brindes para nós e até quem sabe sortear brindes de henês. Mais ainda está em andamento.

Para te uma noção de quantas henezadas estarão lá no Parque Municipal de BH, eu peço a gentileza que vocês coloquem o nomes de vocês e o Bairro de vocês no comentário do post no Blog, pois assim saberei quem realmente estará indo. Não precisa ser somente henezadas, se tiver uma amiga que está com duvida em usar pode também participar e ai tirar suas duvidas se quer mesmo entrar no mundo das henezadas.

Vamos em peço mostrar que em BH, também somo henezadas!
Acontecerá no dia 16 de Julho ás 10hs na entrada do Parque Municipal, entrada pela Avenida Afonso Pena esquina com Rua da Bahia. Ao lado da BeloTur. Caso tenha fotos de vocês do antes do henê traga para fazermos uma montagem do antes de depois.  


Vou tirar fotos e depois postar nossas fotos no Blog "Eu uso Henê" e também na pagina "Henê, eu uso e dai?". Caso vocês não conheçam estes BLOG e a PAGINA, vale a pena conhecer e seguir.



Bora deixar seus nome e bairros aqui para mim, no comentário.

17 comentários:

  1. Gilvanete alves
    Industrial Americano- Santa luzia

    ResponderExcluir
  2. Estou a dos meses sem usar hene,pois agora estou dando um tempo para meu hair e também estou no projeto rapunzel,amei seu blog pena que sou de sp,hene sempre foi minha salvação até nos piores momentos kkkk ele quem me tirava do fundo do poço 😘

    ResponderExcluir
  3. Só estou dando um tempo pois enjoei um pouco do preto😞Quando der me faz uma visitinha no blog e vem ver minha transformação capilar Fla amancio kibelezza 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog também dar dica de boas hidratações que será necessário para sua transição capilar, continue seguindo e vendo nossos posts. Beijinhos flor.

      Excluir
  4. Aiii, não estava sabendo deste encontrinho, sou de Itabira. Vou fazer um esforcinho para tentar estar junto ai... Comecei a usar o Hene tem pouco tempo, depois q sofri um corte químico e fiquei quase careca.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Leanza moro em Sarzedo...pertinho do barreiro...farei de tudo pra ir..
    Pois estou na 10 app..........e só minha raiz q está teimosa...mas não desisto...pq Renê é vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha mesmo, vai ser um prazer ter vc conosco. Bjos

      Excluir
  6. Bianca <3
    Ribeirão das neves

    ResponderExcluir
  7. Oi..moro em Nova Lima..estou na 7 aplicação.. Estarei presente!

    ResponderExcluir
  8. Oi..moro em Nova Lima..estou na 7 aplicação.. Estarei presente!

    ResponderExcluir
  9. Carolina Fernandes - Bairro Goiânia A

    ResponderExcluir
  10. Lívia Tatiane Alves Santana - Bairro Gloria BH

    ResponderExcluir
  11. Oi Sou Viviane. Moro no Centro de Bh. Qdo haverá próximo encontro? Só descobri o blog agora...

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me