março 10, 2017

Quedas dos fios - Tônico Fortalecedor Antiqueda

Olá galerinha!

Como muitos sabem, uso henê a mais de 10 anos e com isso já passei por muitas quedas de cabelo, não só por causa da química em geral. Mais agora minha queda se resume á amamentação do meu bebê de 5 meses. Meu cabelo estava caindo muito mesmo, até que resolvi testa o tônico fortalecedor antiqueda da Salon Line e para falar a verdade está me surpreendendo.

A marca Salon Line garante 97% de redução da queda, isto sendo usado diariamente por 15 dias.


Usei este frasco com spley que facilita a aplicação que tem que ser somente na raiz, com o cabelo limpo e não precisa enxaguar.


Tem 7 dias que estou usando e estou vendo muito resultado, diminuiu minha queda e sem falar que ajuda no crescimento dos fios. Virou meu queridinho agora.

E vocês já usaram?
Qualquer duvida deixe no comentário ou entre na nossa pagina no facebook.

Beijinhos!
Aline Bombom

3 comentários:

  1. Olá Aline me ajuda desde que comecei usar hene meu cabelo não cresce e quebra muito comecei usar imecap pillfood hairintern e nada fora o cronograma sempre corto e nada de melhora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda! Olha é bom vc ir ao um medico, pois a muito os motivos de queda capilar. Pode ser que no seu caso estes medicamento não tenha o que seu corpo esteja precisando. Vá ao medico e faça um exames para ver se está tudo bem. Espero que tenha te ajudado. Beijos! Até logo!

      Excluir
  2. Olá Aline me ajuda desde que comecei usar hene meu cabelo não cresce e quebra muito comecei usar imecap pillfood hairintern e nada fora o cronograma sempre corto e nada de melhora

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me