março 22, 2017

Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso

OLÁ MEUS AMORES!

Bora falar de um produto de cabelo que está muito famoso na tv. Ele é o novo Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso, da marca Embelleze de 1kg.
Ele tem em sua composição o Óleo de Semente de Baobá, ideal para todo o cabelo cacheado que sofre com o ressecamento. Tem a ação de 3 minutos para uma hidratação rápida no chuveiro ou 10 para uma hidratação mais profunda.

No pote vem falando que ele não contem parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos que para nosso cabelo é maravilhoso.

O Santo Black poderoso promete:
- Trazer o Brilho Amado
- Afastar as Pontas Duplas
- Desfazer os Nós
- Curar os Frizz

 Sua consistência e bem cremosa que não chega ser durinha, da cor branca.

Rende até 42 aplicações, como promete a Novex

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO EM MEU CABELO
Quem me segue,sabe que meu cabelo e liso pois uso henê pelúcia á mais de 10 anos.
Mais para falar a verdade,meus fios adora usar máscaras nutritivas como este Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso. Comprei este já tem algumas semanas e já fiz duas hidratações com ele sendo uma após aplicar o henê nos fios e ele deu uma boa nutrida no cabelo. Para mim ele fez tudo que promete no rotulo. Tenho uma cacheada em minha casa, pois minha filha tem cachinhos e no cabelo dela também foi ótimo. Para uma máscara de apenas R$19.90 aqui em Belo Horizonte ela foi fantástica. Apesar que eu sou ainda apaixonada dela Máscara de nutrição Azeite de oliva que para mim ganha de todas as máscara de nutrição da Embelleze.
Tenho aqui no meu blog uma resenha sobre a máscara de nutrição Novex azeite de oliva.

Caso você já tenha usado, me de sua opinião aqui nos comentários sobre o que você achou dele em seus fios. Pois nem sempre o que é bom para mim, será bom para todas vocês. Aguardando comentários!

Atenciosamente;
Aline Bombom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me