dezembro 11, 2013

Henê pelúcia forte nova formula - Resenha

Olá meus queridos leitores...

Ontem eu testei o novo henê pelúcia forte, pois agora ele esta de formula nova e com um cheiro diferente do antigo.




Para mim a formula do novo esta bem melhor que o antigo, pois ele esta mais consistente em forma de um creme e não esta groso em forma de gel. Esta em consistência de um creme de hidratação, é assim ajuda muito mais na aplicação, ele não seca rápido e assim não quebra os fios ao aplicar. O cheiro esta suave e não me incomodou em nada, pois ao lavar os fios ele já não tinha mais cheiro nem um em meu cabelo.
O resultado para mim foi ótimo, pois deixou lisinho meus fios e também tingiu bem os fios. Sem falar no brilho e a maciez que ele deixou em meu cabelo.

Para mim ele está maravilhoso e já decidir a não trocar mais de marca, o meu queridinho agora é pelúcia e não troco mais.


Este novo pelúcia vem com extrato natutal de Aloe Vera...
Para mim esta mais que aprovado.
Abraços!
Grata!
Aline Bombom 

5 comentários:

  1. Também usei o henê Pelúcia por um tempão mas depois que descobri o henê em pó Erva da Amazonia não mudei mais. Me diz uma coisa de quanto em quanto tempo você leva o produto até as pontas para mantê-lo liso?

    ResponderExcluir
  2. O henê é um alisamento definitivo, então depois de liso ele não volta mais para seu estado natural. Então não é preciso ficar aplicando para reparar. Mas vc pode aplicar a cada 6 meses para dar u up no cabelo, mas recomendo que coloque uma colher de glicerina para ajudar a hidratar e evitar a queba dos fios.

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal: Eu moro nos Estafos Unidos e gostaria saber como poso comprar Henê pois e procurado muito e no encontro . Cuslquer dica é boa. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. meninas dem uma olhada nessas dicas sobre o hene...

    https://avidaebela664.wordpress.com/2016/12/07/5-motivos-para-voce-usar-hene/

    ResponderExcluir
  5. meninas dem uma olhada nessas dicas sobre o hene...

    https://avidaebela664.wordpress.com/2016/12/07/5-motivos-para-voce-usar-hene/

    ResponderExcluir

About Me

@Way2themes

Follow Me