novembro 01, 2013

Henê Amazônia em gel - Resenha



Olá meus leitores queridos, hoje vim falar de um henê que ganhei da minha amiga Lilian Reis para experimentar. Ele já é conhecido por muitas meninas, mas aqui em Belo Horizonte não tem dele, então e a primeira vez que eu vou usa-lo.

Ele é em gel e tem uma consistência muito boa para aplicar, pois ele é pastoso, tem um cheiro suave que não incomoda e vem 180ml de produto na bisnaga.

Usei com o cabelo seco, como só faço retoque na raiz, cheguei a usar só a metade.

 

Apliquei em toda minha raiz e deixei por 2hs, pois no rotulo do produto indica o tempo de repouso de 1 a 2 hs . Lavei normalmente com meus shampoo e condicionador preferido que é SEDA liso sedosos (vidro roxinho). Deixei secar ao natural e adorei o resultado, pois deixou minha raiz lisa e deu brilho nos fios.

A lavagem foi tranquila pois ele não deixa resido nem um, e sai rápido ...

Deixei para hidratar no dia seguinte, pois assim vejo o resultado que o henê deu ao meu cabelo...

Indico ele a quem ainda não usou, pois ele não danificou nadinha o meu cabelo...


 

APROVADO

 

Grata;

Aline Bombom

Com parceria da lojinha CASA DO HENÊ, que tem tudo para seu cabelo ser liso e bonito. Vai lá e confira os preços . Para as meninas que quer usar henê e em sua cidade, e  não vende de uma olhadinha na lojinha e confira o frete fixo.

www.casadohene.loja2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me