outubro 28, 2013

Clini Hair Niely - Nutrição Intensiva

Comprei um shampoo e condicionador da linha Cline Hair - Nutrição Intensiva da marca Niely. Já tem uns 20 dias que estou usando para vim aqui falar um pouco dele para vocês.

É uma linha Nutrição Intensiva, tem o exclusivo Clinicomplex , que é um mix de ativos de alta performance especialmente formulado para um resultado profissional. São ativos exclusivos que nutrem a fibra capilar em sua profundidade sem deixar os cabelos pesados. Sendo assim, indicado para cabelos ressecados, que brados e sensibilizados. Protegendo os fios das agressões externas, devolvendo a hidratação perdida com as agressões de químicas (henê, progressivas entre outros).

Restaura a fibra capilar profundamente, proporcionando um aspecto suave e luminoso.



Minha opinião:
Para meu cabelo, a linha foi boa, apesar que eu esperava muito mais deles. Mas ele deixou meu cabelo macio de brilhantes. Não deixou os fios oleosos. Sem falar que deixou meu cabelo bem nutrido e sem frizz.

Este que eu comprei, contem 480ml cada e custou na minha cidade R$ 11,00 os dois (shampoo e condicionador). Rende bastante, pois ele e bem consistente e um pouco só já é o suficiente para lavar os fios.

Estou usando ele no dia de fazer minha nutrição no cronograma capilar. Uso no dia de fazer a umectação e estou gostando dele.

Espero que vocês também gostem.

Beijinhos!!!

Grata;

Aline Bombom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

@Way2themes

Follow Me